Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Nina Ansaroff: dose extra de confiança após previsões de Amanda Nunes

Namorada da brasileira busca primeira vitória no Ultimate neste domingo (15)


Ninguém culparia a norte-americana Nina Ansaroff se ela se sentisse pressionada para entrar no octógono neste domingo (15), quando vai enfrentar Jocelyn Jones-Lybarger em duelo pelo peso-palha no UFC Phoenix.
A namorada de Amanda Nunes lutará pela primeira vez em mais de um ano, e vai em busca de sua primeira vitória no Ultimate após sofrer dois reveses em seus primeiros compromissos.
Além disso, ela lutará na casa da adversária e tentará corresponder às expectativas nela colocadas por Amanda, que, após se tornar campeã peso-galo, garantiu que Nina tem o que é preciso para conquistar o cinturão peso-palha.
“Não acho que isso coloca pressão em mim, pelo contrário, me ajuda a acreditar em mim mesma e no que sou capaz”, disse Nina em conversa com a reportagem do UFC.com, “Amanda treina comigo todos os dias e sabe do que sou capaz. Sinto que o momento não foi bom, tive muitas lesões, mas assim é a vida. Agora sinto que é a hora. Sei do que sou capaz e estou pronta para mostrar”.
Mais UFC Phoenix: Cinco motivos para não perder | Nina treina com campeãs | Olho Neles | Yair Rodriguez: "Sou um animal diferente"
Apesar das lesões e da derrota na única luta que fez em 2016, Nina, principal parceira de treinos de Amanda Nunes, afirma que o ano - o melhor da carreira da Leoa, que venceu Valentina Shevchenko, Miesha Tate e Ronda Rousey -, terminou com saldo bem positivo.
“Sinto que foi uma benção disfarçada”, disse Ansaroff, “Me machuquei em janeiro, e 2016 acabou sendo o ano mais agitado e incrível para a Amanda, e sinto que foi mais fácil me concentrar nela e no que ela precisava já que eu fui forçada a ficar de molho. Atravessar essa jornada apenas me deixou mais empolgada para voltar”.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC