Nocauteador nato! Em fotos, a trajetória de Vitor Miranda no UFC
Brasileiro venceu as últimas três lutas, todas por nocaute
Finalista na edição do TUF Brasil 3, Vitor Miranda pode não ter conquistado o tão cobiçado troféu de campeão, mas deixou o programa com algo maior: uma carreira muito promissora no UFC. Desde a derrota por decisão unânime para Antônio 'Cara de Sapato' na grande final, 'Lex Luthor', como é conhecido, não sabe o que é perder no octógno. Foram três vitórias seguidas e todas por nocaute. Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC
E o próximo desafio do brasileiro já tem data marcada, será nesse domingo (29), contra o norte-americano Chris Camozze, no UFC Vegas.
Relembre, em fotos, as três vitórias de Vitor Miranda no Ultimate.
Após perder a final do TUF Brasil 3, em maio de 2014, Vitor Miranda ganhou a chance de subir ao octógo mais uma vez naquele ano. Era a oportunidade que ele precisava. No dia 20 de dezembro, o brasileiro nocauteou no primeiro round o norte-americano Jake Collier no UFC Barueri e anotou a sua primeira vitória oficial na organização, com direito a bônus de performance da noite.
Vitor Miranda voltaria ao octógono em agosto de 2015 no UFC 190, no Rio de Janeiro. Escalado para a segunda luta do card preliminar, o brasileiro mais uma vez provou ter mãos pesadas ao nocautear o norte-americano Clint Hester no segundo round.
As boas apresentações no octógono renderam a Vitor Miranda uma vaga no UFC 196, em Las Vegas, estrelado por Conor McGregor e Nate Diaz. Em duelo contra o compatriota Marcelo Guimarães, 'Lex Luthor' novamente anotou um nocaute no segundo round.