Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Noelle Freeman: beleza californiana encantando a casa do TUF Brasil 4

“A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo”

O estado da Califórnia é conhecido pelas suas praias paradisíacas, clima descontraído e beleza de suas mulheres – e é exatamente isso que Noelle Freeman traz à casa do The Ultimate Fighter Brasil 4. Aos 25 anos, a simpática norte-americana de 1,52m e 52 kg tem como marca a naturalidade de seu sorriso, além da simplicidade no modo como encara seus objetivos.

Como toda boa californiana, Noelle ama fazer esportes para manter o corpo em forma, especialmente praticar kickboxing. Nas horas vagas, a bela candidata também gosta de fotografar, ler e escrever sobre moda, além de degustar a típica culinária do Estado, cercada de comidas mexicanas, como tortilhas com salsa – de preferência feita por ela – e panquecas proteicas de abóbora.

Noelle usa uma citação de Abraham Lincoln – considerado por muitos como o maior presidente dos Estados Unidos – para mostrar o por que está na casa. “A melhor maneira de prever o futuro é criá-lo”, comenta a musa. “Essa fala personifica totalmente meu objetivo, que é ser uma octagon girl. Seria uma honra trabalhar em uma organização tão renomada, que representa tanto os fundamentos mentais e físicos pelo qual eu vivo. Para mim, ser uma octogon girl atingiria meu último objetivo e transformaria um sonho em realidade”.