Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Norte-americano desafia revelação Sage Northcutt: 'é um privilegiado'

Kevin Lee enfrenta o brasileiro Leo Santos no UFC 194, em dezembro


O norte-americano Kevin Lee enfrentará o brasileiro Leo Santos no UFC 194, em 12 de dezembro, mas já está de olho em outro adversário. O lutador disse que precisaria de poucos minutos para vencer Sage Northcutt, jovem aposta do Ultimate, que nocauteou Francisco Trevino em sua estreia.

"Se ele quiser lutar, cairá no primeiro round", disse à rádio do site MMA Junkie. "Acredito que ele apagará assim que eu entrar no octógono e acertar alguns golpes. Não acho que esse garoto passou por qualquer tipo de problema", disse Lee.

Assine o Canal Combate | Igressos à venda para o UFC SP

Ele continuou dizendo que outros lutadores têm a mesma opinião, mas preferem ficar calados. "Sei que ele é um garoto rico, privilegiado. Quando levar alguns golpes e passar por dificuldade de verdade sei que vai desmoronar. Acho que sou melhor striker e wrestler que ele, posso vencer em qualquer área".

E sobrou também para Leo Santos. "Ele vai perceber depois do primeiro minuto que seu lugar não é lá. Vai entrar em modo de defesa, vou dar uma surra e fazer um bom dinheiro".

Visite a UFC Store

Baixe o aplicativo do UFC