Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Nova luta principal no UFC Suécia

Atualizações minuto a minuto do UFC Estocolmo 2013, que acontece no sábado, dia 6 de abril no Ericsson Globe Arena em Estocolomo, Suécia, ao vivo no canal Combate.

Devido a um corte sofrido em seu último dia de sparring na semana passada, o competidor meio-pesado Alexander Gustafsson foi impedido de lutar pela comissão de MMA da Suécia, e posteriormente saiu da luta principal de sábado contra Gegard Mousasi. Substituindo Gustafsson, Ilir Latifi, um atleta sueco com o cartel de 8-2 (1 NC), que venceu três seguidas e agarrou a grande oportunidade ao enfrentar Mousasi, em uma luta de três rounds em sua estréia no Octógono. 

Membros do TUF 17 integram card sueco - atualizado dia 20/3
O presidente do UFC Dana White ficou tão impressionado com o calibre das lutas que viu durante as gravações do TUF 17, que assegurou a todos os concorrentes que eles iriam receber uma luta no UFC.

Ele cumpriu a promessa antes mesmo de a temporada terminar, membros do elenco Adam Cella do Team Jones e Tor Troeng do Team Sonnen lutarão em um combate dos médios no UFC Suécia em abril.

A luta será em território familiar para Troeng de Umea, Suécia , que divide seu treinamento entre Umea, Estocolmo e San Diego.

Brandão vs Garza fazem batalha pena - 4/3

Depois de sua vitória no UFC Rio 3, o vencedor do TUF 14 Diego Brandão enfrenta Pablo Garza, tentando chegar na parte alta dos penas. Garza já foi testado contra oposição top e vem de vitória sobre Mark Hominick.

Oito lutas confirmadas para o UFC em Estocolmo - 4/2
Os melhores da Europa contra o mundo - Com os ingressos para o UFC Estocolmo 2013 quase esgotados, mais lutas continuam a ser anunciadas para o evento do início de abril.    Phil De Fries (Inglaterra) enfrentará Matt Mitrione em um confronto pesado, enquanto "Filthy" Tom Lawlor (Rhode Island) enfrenta o holandês Michael Kuiper (12-1) no peso médio.    Até 77.1, o sueco Chris "The Kiss" Spang fará sua estréia no UFC contra o russo radicado em Albuquerque Adlan "The Wolf" Amagov. Além disso, o invicto Ryan LaFlare vai representar para Long Island, em sua estréia no UFC, contra o australiano destaque do TUF Smashes Benny "Blanco" Alloway, que está em uma sequência de seis vitórias.     Pelos leves, Ryan Couture (6-1) fará sua estreia no Octógono contra o vencedor do Ultimate Fighter 9 e treinador do TUF Smashes Ross Pearson. Além disso, Reza "Mad Dog" Madadi (Suécia) pega o vice-campeão do TUF 12 Michael "The Menace" Johnson.
 O nocauteador e fenômeno irlandês Conor McGregor está finalmente construindo o seu caminho para no ranking do UFC; Marcus Brimage, que passou invicto em suas primeiras três lutas dentro da divisão pena, dará as boas vindas ao europeu no Octógono.    E o melhor peso galo do Reino Unido, Brad Pickett, recentemente classificado no número quatro na categoria de peso no Ranking dos Lutadores do UFC, enfrenta o número nove, Mike "The Hulk" Easton.    Acordos verbais confirmam todas essas lutas.    

Atletas suecos batalham em Estocolmo

Atualizado dia 4/2
A divisão meio-médio ganha terá lugar no UFC Suécia 2013, com o embate entre os locais Papy Abedi (8-2) e Besam Yousef (6-1), ambos estão buscarão a primeira vitória no Octógono seu primeiro no mês de abril. Os ingressos para o evento começam a ser vendidos sábado, 9 de fevereiro.

Corassani vs Peralta em Estocolmo
Atualizado dia 21/1

Robbie Peralta vai enfrentar o sueco Akira Corassani no que promete ser uma batalha na trocação em Estocolmo. Ambos concordaram verbalmente em fazer essa luta peso pena do UFC.

The Ultimate Fighting Championship®, a melhor organização de MMA do mundo, anunciou hoje seu retorno ao Ericsson Globe Arena em Estocolmo, Suécia no sábado, dia 6 de abril. 


O Octógono Retorna à Suécia em 6 de Abril

atualizado dia 16/1


O astro sueco do UFC Alexander “The Mauler” Gustafsson vai encabeçar o segundo evento seguido em sua terra, pegando o perigoso ex-campeão do STRIKEFORCE® Gegard Mousasi da Holanda. O embate de cinco rounds vai colocar frente a frente dois jovens strikers, onde o vencedor vai se aproximar do campeão meio-pesado do UFC.

Gustafsson recentemente bateu o ex-campeão do UFC Shogun Rua em sua última apresentação. Antes de bater de frente com Shogun, o lutador de 26 anos derrotou Thiago Silva diante de um público recorde na Ericsson Globe Arena em abril.

Enquanto isso, Mousasi, 28 anos, vem de vitórias seguidas, incluindo uma por finalização sobre Mike Kyle no início deste mês.