Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

By the numbers: Werdum tem uma trocação tão eficiente quanto seu jiu-jítsu

Brasileiro concede revanche a Travis Browne no UFC 203, neste sábado (10)

Fabricio Werdum é muito mais do que um dos melhores lutadores de jiu-jítsu de todo o MMA.
Com uma média de 4,8 golpes significativos aplicados por minuto de luta, o brasileiro é o 5º que mais conecta golpes entre todos os pesos-pesados atualmente em atividade no UFC.
By the Numbers: Overeem é o pesado que mais acerta golpesMiocic tem três nocautes em menos de um minuto
Uma de suas melhores performances na luta em pé, inclusive, foi justamente no primeiro duelo contra Travis Browne, em abril de 2014, na qual o “Vai Cavalo” conectou nada menos que 121 golpes - a 7ª melhor marca em uma única luta na história dos pesos-pesados no UFC.
Neste sábado (10), o brasileiro tentará repetir a performance na revanche contra Browne, a luta co-principal do UFC 203.
Mais UFC 203: Bate-Estaca pode provar estar pronta para o cinturão | Cinco motivos para não perder | Jessica promete desafiar campeã | Olho Neles | Werdum sabe o que é preciso para vencer
Confira mais alguns números de destaque da carreira de Fabricio.
56,5% - Porcentagem de acerto dos golpes desferidos por Werdum, a 4ª melhor marca entre pesos-pesados em atividade no UFC.
2,01 - Quantidade de golpes que o brasileiro conecta a mais do que leva, em média, por minuto de luta no UFC. Esta é a 6ª melhor marca entre pesos-pesados em atividade.
4 - Número de finalizações que Werdum soma lutando pelo UFC e Strikeforce, o segundo maior número entre os pesados que competiram em ambas organizações.
Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC