Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Nurmagomedov conhece Mike Tyson e compara dia com 'luta com leão'

Russo disputa o cinturão interino dos leves contra Tony Ferguson neste sábado


O russo Khabib Nurmagomedov está na semana final de preparação para o UFC 209, neste sábado (4), quando enfrenta Tony Ferguson pelo título interino dos leves, mas nesta terça-feira aproveitou um tempo livre em Las Vegas para conhecer o ex-boxeador Mike Tyson. Ele revelou detalhes em conversa com o site do Canal Combate.
Mais UFC 209: Thompson sem pressão | Olho Neles! | Woodley e Thomspon discutem revanche | Clima tenso entre Khabib e Ferguson | Cinco motivos para não perder o evento de sábado

"Eu acabei de chegar da casa do Mike Tyson, tivemos uma reunião, uma pequena conversa. Meu irmão Ali Abdelaziz fez isso acontecer. Quero agradecê-lo por isso. Todo mundo o conhece, Mike Tyson é um herói. Agora que conheci o Tyson senti a mesma emoção de quando treinei pela primeira vez com um leão", disse Nurmagomedov.

Somando 24 vitórias e nenhuma derrota na carreira, Nurmagomedov explicou porque a luta contra Tony Ferguson é especial. “Essa luta não é a mesma coisa que as demais, vou lutar pelo cinturão agora em uma luta de cinco rounds e contra um oponente duro. Mas estou pronto. Faltam poucos dias e vou vencer esse cinturão”.

O UFC 209 acontece na noite deste sábado e conta com mais uma disputa de cinturão: a revanche entre o campeão Tyron Woodley e o desafiante Stephen Thompson. Entre os brasileiros, Iuri Marajó enfrenta Luke Sanders e Luis Henrique KLB luta contra Marcin Tybura.