Nurmagomedov quer definir desafiante dos leves contra Alvarez ou Ferguson
Russo é o segundo colocado no ranking da divisão
Afastado do octógono há quase dois anos lidando com lesões, o russo Khabib Nurmagomedov planeja seu retorno ao UFC para o primeiro semestre de 2016, e sabe bem quem quer enfrentar.
Atual número dois no ranking dos pesos-leves, Khabib está invicto na carreira e venceu os seis combates que fez pelo UFC, sendo o último deles contra Rafael dos Anjos em 2014. Para se credenciar à disputa de cinturão, o russo quer encarar o único lutador à sua frente na lista, Eddie Alvarez, ou aquele com a maior sequência invicta da divisão - sete vitórias consecutivas-, Tony Ferguson.
“Eu assisti à luta entre Eddie Alvarez e Anthony Pettis e mandei uma mensagem ao Dana White dizendo que quero enfrentar esse cara, porque ele lutou contra dois grandes nomes, Gilbert Melendez e Pettis. Ele é o número um hoje, está próximo de mim e é um sério candidato na divisão dos leves. Quero Alvarez ou Tony Ferguson. Quero enfrentar um desses caras e, depois disso, lutar pelo cinturão”, disse Nurmagomedov em entrevista ao MMA Mania.