Pular para o conteúdo principal
Atletas

Os Brasileiros em Ação | UFC Vegas 42: Holloway x Rodriguez

Confira tudo sobre os quatro lutadores do país que entrarão no Octógono no próximo sábado (13)

O Brasil terá quatro representantes no Octógono neste sábado (13), no UFC Vegas 42. O evento terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir das 15h (horário de Brasília). Saiba mais sobre os lutadores do país:

Nome: Marcos Rogério de Lima

Cartel: 18-8-1

Idade: 36 anos

Natural de: Ribeirão Pires, SP

Altura: 1,85m

Categoria: peso-pesado (até 120,2 Kg)

Ranking: - 

Próximo adversário: Ben Rothwell (Estados Unidos)

O que você precisa saber: Veterano no Octógono, Marcos "Pezão" está escalado para fazer a segunda luta mais importante do evento do próximo sábado. O lutador de 36 anos foi revelado na terceira edição do TUF Brasil e é conhecido pelo poder de nocaute, tendo vencido quatro vezes por este método no Octógono. O paulista vem de vitória sobre Maurice Greene em maio deste ano e irá encarar o também veterano Ben Rothwell.

Thiago Moisés

Nome: Thiago Henrique Moisés

Cartel: 15-5

Idade: 26 anos

Natural de: Indaiatuba, SP

Altura: 1,75m

Categoria: peso-leve (até 70,3 Kg)

Ranking: 15º colocado

Próximo adversário: Joel Alvarez (Espanha)

O que você precisa saber: Único brasileiro ranqueado no evento, Thiago Moisés vinha de uma sequência de três vitórias até ser superado por Islam Makhachev em setembro deste ano. O peso-leve chegou ao UFC pelo Contender Series Brasil e é conhecido pelo seu jiu-jítsu perigoso, acumulando seis finalizações na carreira. Seu próximo adversário é o espanhol Joel Alvarez, que venceu seus três últimos duelos no Octógono.

Rafael Alves

Nome: Rafael da Silva Alves

Cartel: 19-10

Idade: 31 anos

Natural de: Belém, PA

Altura: 1,75m

Categoria: peso-leve (até 70,3 Kg)

Ranking: -

Próximo adversário: Marc Diakiese (Inglaterra)

O que você precisa saber: O peso-leve Rafael Alves irá fazer sua segunda luta no Octógono neste final de semana. O atleta chegou ao UFC após uma linda vitória no Dana White's Contender Series e saiu derrotado em sua estreia, contra Damir Ismagulov, em maio deste ano. O brasileiro é conhecido pela sua ótima trocação e deve fazer um duelo empolgante e de nocauteadores contra Marc Diakiese no card preliminar do evento.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube