Pular para o conteúdo principal
Atletas

Os Brasileiros em Ação | UFC Vegas 42: Holloway x Rodriguez

Confira tudo sobre os quatro lutadores do país que entrarão no Octógono no próximo sábado (13)

O Brasil terá quatro representantes no Octógono neste sábado (13), no UFC Vegas 42. O evento terá transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir das 15h (horário de Brasília). Saiba mais sobre os lutadores do país:

Nome: Marcos Rogério de Lima
Cartel: 18-8-1
Idade: 36 anos
Natural de: Ribeirão Pires, SP
Altura: 1,85m
Categoria: peso-pesado (até 120,2 Kg)
Ranking: - 
Próximo adversário: Ben Rothwell (Estados Unidos)

O que você precisa saber: Veterano no Octógono, Marcos "Pezão" está escalado para fazer a segunda luta mais importante do evento do próximo sábado. O lutador de 36 anos foi revelado na terceira edição do TUF Brasil e é conhecido pelo poder de nocaute, tendo vencido quatro vezes por este método no Octógono. O paulista vem de vitória sobre Maurice Greene em maio deste ano e irá encarar o também veterano Ben Rothwell.

Thiago Moisés

Nome: Thiago Henrique Moisés
Cartel: 15-5
Idade: 26 anos
Natural de: Indaiatuba, SP
Altura: 1,75m
Categoria: peso-leve (até 70,3 Kg)
Ranking: 15º colocado
Próximo adversário: Joel Alvarez (Espanha)

O que você precisa saber: Único brasileiro ranqueado no evento, Thiago Moisés vinha de uma sequência de três vitórias até ser superado por Islam Makhachev em setembro deste ano. O peso-leve chegou ao UFC pelo Contender Series Brasil e é conhecido pelo seu jiu-jítsu perigoso, acumulando seis finalizações na carreira. Seu próximo adversário é o espanhol Joel Alvarez, que venceu seus três últimos duelos no Octógono.

Rafael Alves

Nome: Rafael da Silva Alves
Cartel: 19-10
Idade: 31 anos
Natural de: Belém, PA
Altura: 1,75m
Categoria: peso-leve (até 70,3 Kg)
Ranking: -
Próximo adversário: Marc Diakiese (Inglaterra)

O que você precisa saber: O peso-leve Rafael Alves irá fazer sua segunda luta no Octógono neste final de semana. O atleta chegou ao UFC após uma linda vitória no Dana White's Contender Series e saiu derrotado em sua estreia, contra Damir Ismagulov, em maio deste ano. O brasileiro é conhecido pela sua ótima trocação e deve fazer um duelo empolgante e de nocauteadores contra Marc Diakiese no card preliminar do evento.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube