Pular para o conteúdo principal
Atletas

Os brasileiros em ação | UFC Vegas 41

Sete representantes do país estão escalados para o evento que acontece no próximo sábado (23)

O Brasil terá sete representantes no UFC Vegas 41, evento que acontece no próximo sábado (23), com transmissão ao vivo e exclusiva do Combate a partir das 14h (horário de Brasília). Saiba mais sobre cada um deles.

Nome: Paulo Costa
Cartel: 13-1
Idade: 30 anos
Natural de: Contagem, MG
Altura: 1,85m
Categoria: peso-médio (até 83,9 Kg)
Ranking: 2º colocado
Próximo adversário: Marvin Vettori (Itália)

O que você precisa saber: Vindo de sua primeira derrota na carreira, quando foi nocauteado pelo campeão Israel Adesanya, Paulo Borrachinha busca se colocar novamente no caminho para uma nova disputa de cinturão. O brasileiro irá enfrentar Marvin Vettori, que também perdeu para Adesanya em seu último duelo. Será a segunda luta principal de Borrachinha no Octógono.

Francisco Massaranduba

Nome: Francisco Trinaldo
Cartel: 26-8
Idade: 43 anos
Natural de: Amarante, PI
Altura: 1,75m
Categoria: peso meio-médio (até 77,1 Kg)
Ranking: -
Próximo adversário: Dwight Grant (Estados Unidos)

O que você precisa saber: Participante da 1ª edição do TUF Brasil, o veterano Francisco Massaranduba fará sua segunda luta no peso meio-médio no Octógono. Apesar da derrota em sua estreia na divisão, o brasileiro acumula três vitórias nas últimas quatro apresentações. Dono de um carisma único, o veterano encara Dwight Grant, em um duelo que promete ser eletrizante.

Gregory Rodrigues

Nome: Gregory Rodrigues
Cartel: 10-3
Idade: 29 anos
Natural de: Rio de Janeiro, RJ
Altura: 1,90m
Categoria: peso médio (até 83,9 Kg)
Ranking: -
Próximo adversário: Jun Yong Park (Coréia do Sul)

O que você precisa saber: Depois de estrear com vitória no Octógono, Gregory Rodrigues busca manter a boa fase ao enfrentar Jun Yong Park, na luta que fecha o card preliminar do evento. O brasileiro acumula três vitórias consecutivas no cartel e tem um jogo completo. Park, assim como Gregory, também venceu seus três últimos duelos e promete fazer jogo duro contra o carioca.

Tabatha Ricci

Nome: Tabatha Ricci
Cartel: 5-1
Idade: 26 anos
Natural de: Birigui, SP
Altura: 1,54m
Categoria: peso-palha (até 52,2 Kg)
Ranking: -
Próxima adversária: Maria Oliveira (Brasil)

O que você precisa saber: Tabatha fará neste sábado sua segunda luta no Octógono. A brasileira estreou com derrota para Manon Fiorot em junho deste ano, após aceitar a luta de última hora e enfrentar a francesa na categoria de cima. Agora, a lutadora retorna ao peso-palha e dará as boas vindas para a compatriota Maria Oliveira no Octógono em busca de sua 1ª vitória na organização.

Maria Oliveira

Nome: Maria Oliveira
Cartel: 12-4
Idade: 24 anos
Natural de: São João de Meriti, RJ
Altura: 1,65m
Categoria: peso-palha (até 52,2 Kg)
Ranking: -
Próxima adversária: Tabatha Ricci (Brasil)

O que você precisa saber: Com passagem pelo Contender Series Brasil, Maria Oliveira fará sua estreia no Octógono neste sábado contra a compatriota Tabatha Ricci. Desde sua derrota para Marina Rodriguez no Contender, a lutadora acumulou duas vitórias e quer manter a boa fase em sua 1ª luta na organização.

Daniel da Silva

Nome: Daniel da Silva
Cartel: 11-1
Idade: 25 anos
Natural de: Valença, RJ
Altura: 1,67m
Categoria: peso-mosca (até 56,7 Kg)
Ranking: -
Próximo adversário: Jeff Molina (Estados Unidos)

O que você precisa saber: Pronto para fazer sua estreia no Octógono, Daniel da Silva é considerado como uma das promessas mais talentosas do circuito nacional. O brasileiro vem de três vitórias consecutivas e encara Jeff Molina em seu primeiro desafio no Octógono. O norte-americano veio do Contender Series, não perdeu nos últimos oito duelos e fará seu segundo combate na organização.

Livinha Souza

Nome: Lívia Souza
Cartel: 14-3
Idade: 33 anos
Natural de: Araraquara, SP
Altura: 1,60m
Categoria: peso-palha (até 52,2 Kg)
Ranking: -
Próxima adversária: Randa Markos (Canadá)

O que você precisa saber: Com cinco lutas realizadas no Octógono, Livinha Souza vai em busca de recuperação neste sábado contra Randa Markos. A brasileira perdeu em seu último duelo para a compatriota Amanda Lemos e sabe que uma vitória é importante para espantar a má fase. O momento pode ser perfeito para a brasileira, já que a rival acumula quatro derrotas consecutivas.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube