Pular para o conteúdo principal
Dana White's Contender Series

Os contratados da semana | Dana White’s Contender Series 5ª Temp. Ep. 7

Viacheslav Borshchev, Jake Hadley e Martin Buday agora fazem parte do UFC

Três atletas tiveram grandes apresentações e saíram contratados no 7º episódio da 5ª temporada do Dana White's Contender Series, realizado nesta terça-feira (12). Viacheslav Borshchev, Jake Hadley e Martin Buday impressionaram o presidente do UFC, Dana White, e agora fazem parte do quadro de atletas da organização.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

O peso leve Viacheslav Borshchev travou um grande duelo contra Chris Duncan. O russo chegou a ter dificuldades com o jogo de quedas do rival, mas acertou um cruzado em cheio no queixo de Duncan no 2º round e venceu o duelo por nocaute.

Já o peso-mosca Jake Hadley teve uma grande apresentação e finalizou Mitch Raposo com um mata-leão no 2º round. Apesar de não ter batido o peso para a luta, Dana White resolveu dar uma oportunidade ao atleta pelo talento demonstrado no Octógono.

Finalizando os contratados, Martin Buday mostrou um eficiente jogo de clinch contra Lorenzo Hood e nocauteou nos segundos finais do 1º round. O lutador será o segundo representante da Eslováquia no UFC, junto de Ludovit Klein.

A brasileira Maria Silva também lutou no episódio. A peso-palha venceu a luta de abertura contra Kathryn Paprocki por decisão unânime, mas não impressionou Dana White e acabou ficando de fora dos contratados.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube