Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

OSP joga pressão para Jon Jones e não se intimida: "Ele é uma fera, e eu também"

Ovince St. Preux briga pelo cinturão interino dos meio-pesados no UFC 197

Sexto colocado no ranking dos meio-pesados do UFC, Ovince St. Preux não pensou duas vezes quando recebeu o convite do Ultimate para substituir o lesionado Daniel Cormier e disputar o cinturão interino da categoria contra Jon Jones, dia 23 de abril, no UFC 197.

Em entrevista ao MMA Junkie, o americano de ascendência haitiana disse que já havia avisado a organização que estaria pronto caso alguma luta precisasse de reposição imediata, e garantiu que sua entrada de última hora pode ser mau negócio para Jones.

“É uma pressão maior para ele. O que eu tenho a perder?”, disse St. Preux, “Às vezes, me sinto até melhor entrando em cima da hora”.

Leia também: Cormier lamenta lesão

Vindo de vitória sobre Rafael Feijão, Ovince confia em sua capacidade de liquidar os combates - são nove nocautes e cinco finalizações na carreira - para ter uma chance de surpreender o mundo em um duelo no qual é tido como grande azarão.

“Caras como ele, é preciso quebrar o jogo deles. Eu pretendo fazer isso e, se tiver a chance de liquidá-lo, vou agarrar a oportunidade. Garanto que ele e o time dele sabem disso, que eu sou capaz se tiver a oportunidade. Ele é uma fera, mas eu também sou uma fera, e podemos fazer uma luta daquelas”, concluiu.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC