Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Otmara Marrero: um pedacinho de Miami dentro do TUF Brasil 4

 

Natural de Miami, no estado da Flórida, Otmara Marrero possui uma beleza única, singular. Aos 26 anos, a candidata a octogon girl esbanja simpatia, inteligência e carisma – qualidades fundamentais para quem deseja chegar ao posto – e espera mostrar tudo isso aos fãs durante sua estadia na casa do TUF Brasil 4.

Otmara – que se pronuncia sem o T – leva uma vida bem ativa e tira seus momentos livres para relaxar na yoga, praticar boxe, dançar e fazer compras. Quando o assunto é culinária, a norte-americana possui um gosto bastante peculiar. “Quando eu me sinto espontânea, gosto de asas de frango com molho de limão e pimenta, mas amo frango grelhado com batata doce”, comenta a musa, que tem como prato preferido uma especialidade italiana. “Pizza, com certeza.”

Estar em Las Vegas e poder viver um pouco do universo do Ultimate é uma oportunidade única, e Otmara sabe disso. Quando perguntada sobre a sensação de poder ser uma octogon girl, a candidata de Miami não esconde a felicidade, e responde de bate-pronto qual o significado disso em sua vida. “Seria uma honra absoluta ter parte de mim junto com o universo do esporte de luta mais assistido do mundo, com milhões de pessoas me acompanhando. Seria uma experiência incrível”.