Pular para o conteúdo principal
Notícias

Ovacionado, Cigano esbanja técnica e força em Treino Aberto do UFC Minneapolis

Demian Maia, Jussier Formiga e Francis Ngannou também marcaram presença no evento desta quarta-feira. Saiba como foi.

Se depender das apresentações de Junior Cigano e Francis Ngannou no Treino Aberto, a luta principal do UFC Minneapolis tem tudo para ser um show de trocação. Os dois pesos-pesados subiram ao palco nesta quarta-feira e, com várias combinações e muita potência nos golpes, impressionaram o público que compareceu em bom número para assistir às principais estrelas do evento deste sábado (29).

Social Post

Quem inaugurou as atividades foi o norte-americano Anthony Rocco Martin, adversário de Demian Maia. Joseph Benavidez veio na sequência e mostrou muita velocidade e precisão nos golpes, arrancando aplausos da plateia. 

Junior Cigano foi o terceiro a subir no palco e foi recebido com uma calorosa salva de palmas. Ao final de sua apresentação, o brasileiro pegou o microfone e prometeu fazer aquilo que nenhum outro lutador conseguiu até então: nocautear Francis Ngannou.

"Vocês estão vendo aquele cara alí?", gritou Cigano ao mesmo tempo em que apontava para o pôster oficial do evento. "Eu não tenho medo dele! Eu vou nocautear Francis Ngannou neste sábado e dar um show para vocês. Obrigado pelo carinho, eu amo todos vocês".  

O Treino Aberto seguiu com a apresentação de Demian Maia, que presenteou o público com uma rápida aula de jiu-jítsu, e recebeu o merecido aplauso. O mesmo aconteceu com Jussier Formiga, que fará a segunda luta mais importante do evento, em revanche contra Joseph Benavidez.

Social Post

Francis Ngannou fechou a tarde de apresentações com o que de melhor sabe fazer: desferindo golpes e chutes arrasadores em seu treinador, que por de diversas vezes teve que parar a atividade para se levantar ou buscar as proteções que saiam voando após os golpes do camaronês.

O UFC Minneapolis acontece nesse sábado (29), com transmissão Ao Vivo e exclusiva do Canal Combate, a partir das 18h30. Saiba como assistir.