Overeem garante que não terá clima ruim com Arlovski após nocauteá-lo
Pesos-pesados são companheiros de treinos na JacksonWink MMA e se enfrentaram no UFC Roterdã
Lutas entre companheiros de equipe nem sempre são bem-vistas nas academias, o que pode acabar gerando algum racha ou até mesmo grandes rivalidades, como no caso de Jon Jones e Rashad Evans. Isso, no entanto, não deve acontecer entre Alistair Overeem e Andrei Arlovski, parceiros na JacksonWink MMA. Durante a coletiva de imprensa após o UFC Roterdã, onde o holandês nocauteou o bielorusso, Overeem comentou que ele e seu oponente nunca tiveram uma relação próxima dentro da academia, e garante que o fato de terem lutado não irá alterar em nada a situação de ambos durante os treinos.
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
"Nunca trocamos muitas palavras nos treinos, mas sempre nos respeitamos e nos damos a mão. Olhamos um nos olhos do outro. Obviamente, a luta não é uma coisa favorável para o time, mas fiz o possível para manter as energias positivas e não desestabilizar ninguém. Acho que o respeito está nisso. Claro que já treinei uma ou duas vezes com ele, mas não mais do que isso. Nós iremos nos encontrar na academia e não terá nenhum clima ruim. Tenho um grande relacionamento com os treinadores e espero voltar a treinar o quanto antes", comentou.
O holandês também voltou a pedir uma chance de disputar o cinturão contra o vencedor de Fabrício Werdum e Stipe Miocic, que se enfrentam no UFC 198 no próximo sábado (14), em Curitiba. "Acredito que o caminho está aberto para eu ser o próximo desafiante. Quero lutar pelo título. Já começarei a me preparar o quanto antes. Provavelmente, ficarei uns dois ou três dias de folga, mas voltarei rapidamente para a academia e irei trabalhar pelo título".