Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Paige VanZant: ‘Quero provar que não sou apenas um rosto bonito’

Lutadora norte-americana encara Felice Herrig em 18 de abril, no UFC Newark


Ostentando longos cabelos loiros e belos olhos azuis, a norte-americana Paige VanZant chamou a atenção dos fãs de MMA e acabou ganhando o posto de mais nova musa do esporte. Com apenas 20 anos e cinco lutas como profissional, sendo uma delas pelo Ultimate, a atleta da Team Alpha Male sabe que sua beleza pode lhe trazer novos admiradores, mas gostaria mesmo é de ser reconhecida pelas suas habilidades dentro do octógono.
- Assine o Canal Combate e assista a todas as edições do UFC
“Acho que tenho de provar a todos que não sou apenas um rosto bonito. Já esperava o assédio. Sofri bullying no colegial e tive de lidar com isso, o que me fez mais forte. Quero lutar no UFC e provar meu valor dentro do octógono”, comentou a lutadora nos bastidores do UFC 183.
A norte-americana chegou a ser uma das classificadas para participar do TUF 20, mas teve de ser retirada do reality pelo fato da idade mínima dos participantes ser de 21 anos. Mesmo assim, ela conseguiu um contrato com o Ultimate e fez sua estreia em novembro de 2014, vencendo Kailin Curran por nocaute técnico. Agora, a peso-palha se prepara para seu próximo desafio, quando enfrenta Felice Herrig em 18 de abril, no UFC Newark.
- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto
“Eu sempre tive na cabeça que eu e Felice lutaríamos um dia, porque somos duas garotas atraentes dentro desse universo. Então eu já estava preparada para isso. Acho que sempre seremos recebidas dessa formaNascemos assim, não é nada que possamos mudar.”