Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Pantoja finaliza Seery no UFC Glasgow e chega a 11 lutas de invencibilidade

Na luta de abertura do evento, Amanda Lemos, que fazia sua estreia no Ultimate, foi nocauteada


O card preliminar do UFC Glasgow chegou ao fim com dois representantes brasileiros em ação e aproveitamento de 50%.

Mais UFC Glasgow: Confira o card completo

Em sua segunda aparição no octógono do UFC, Alexandre Pantoja confirmou o favoritismo sobre o veterano Neil Seery, que, aos 37 anos, fez a sua última luta como atleta de MMA. Vindo de dez vitórias consecutivas, Pantoja predominou nos dois primeiros assaltos, aplicando um arsenal variado de golpes. Em inferioridade, Seery absorvia muito bem as ações do brasileiro e, por vezes, também contra-atacava. Mas no terceiro round Pantoja "mochilou" Seery e encaixou um mata-leão para definir o confronto.

Na luta que fechou o card preliminar, Danny Roberts recuperou-se da derrota em seu último compromisso ao nocautear Bobby Nash após acertar um belo cruzado de esquerda no rosto de seu rival.

Dono de um estilo pouco ortodoxo, Galore Bofando estreou no UFC cerca de expectativas. E não desapontou. Depois de encurralar Charlie Ward nas grades, Bofando "arremessou" o rival contra a lona. Na queda, Ward sentiu o golpe e não esboçou reação. Restou a Bofando finalizar o combate com o ground n' pound ainda no primeiro round.

Abrindo o UFC Glasgow, Amanda Lemos debutou no Ultimate diante de Leslie Smith, mas a brasileira não levará doces lembranças da Escócia. Dominada, Lemos foi nocauteada no segundo round, após levar uma sequência de socos e cotoveladas. Ao final do duelo, Smith pediu para encarar Bethe Correia: "A divisão feminina do peso-galo está aberta, está uma selva, tenho dois bônus e estou esperando pela Bethe Correia."

Confira os resultados do card preliminar do UFC Glasgow:

Danny Roberts venceu Bobby Nash por nocaute técnico no segundo round
Alexandre Pantoja venceu Neil Seery por finalização no terceiro round
Galore Bofando venceu Charile Ward por nocaute técnico no primeiro round
Danny Henry venceu Daniel Teymur por decisão unânime
Brett Johns venceu Albert Morales por decisão unânime
Leslie Smith venceu Amanda Lemos por nocaute técnico no segundo round

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC