Pular para o conteúdo principal
Notícias

Pantoja mira revanche com Deiveson: “Pronto para ser campeão”

Brasileiro venceu no UFC Vegas 18 e revelou desejo de reencontrar o compatriota no Octógono

Atual 5º colocado no ranking dos pesos-mosca, Alexandre Pantoja acredita que deve ser o próximo desafiante ao cinturão da divisão.

Após derrotar Manel Kape por decisão unânime no UFC Vegas 18, no último sábado (6), o atleta de Arraial do Cabo revelou o desejo de reencontrar o campeão Deiveson Figueiredo, com quem mediu forças em 2019 e perdeu por decisão.

Confira os cartões de pontuação oficiais do UFC Vegas 18

Alexandre Pantoja of Brazil punches Manel Kape of Angola in their flyweight fight during the UFC Fight Night event at UFC APEX on February 06, 2021 in Las Vegas, Nevada.

"Em todo momento que lutei com Manel, pensei em Deiveson”, disse Pantoja, de acordo com a Ag. Fight, “Para lutar com ele de novo, tinha que vencer. Venci e quero lutar com Deiveson. Na primeira luta, ele chegou em mim e pediu uma luta selvagem, de rua. No 1º round, ele me quedou. Ele brincou e não vou cometer esse erro de novo. Estou pronto e quero ser campeão. Tem que ser eu e ele e, se possível, no Brasil. Sou um dos maiores nomes dos moscas e estou pronto para lutar pelo cinturão a qualquer momento”.

Assine o CombateSiga o UFC Brasil no Youtube