Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Papo de Octagon Girl

Aqui lutador não tem vez! O espaço é para as beldades do UFC Camila, Jhenny e Luciana. As octógono girls vão trazer histórias do dia a dia, fotos, vídeos e dicas de como manter a forma! 

Jhenny Andrade
Olá, pessoal, estava morreeeeendo de saudades de vocês! Esse início de ano foi muito corrido para mim e tivemos vários acontecimentos do UFC pelo mundo, por isso a ausência por aqui. Peço desculpas e prometo que agora eu, Camila Oliveira e Luciana Andrade, parceiras de octógono, voltaremos com força total com ao blog. Já posso adiantar que muitas das novidades que vou contar serão apenas por aqui, antes mesmo das minhas redes sociais.

Bom, quero falar um pouco sobre a minha Páscoa. Escolhi passar descansando na minha cidade natal, Ribeirão Preto, e chegando lá fiquei sabendo que teria uma etapa da Stock Car e jogo do São Paulo X Botafogo no domingo. Eu jamais poderia perder esses eventos, pois vocês já devem ter percebido que eu sou APAIXONADA por futebol e corrida de carros. Para vocês terem uma ideia de como gosto dos esportes, estava em Cordeirópolis - cidade no interior de São Paulo – no final de semana passado, para acompanhar uma corrida de carros em pista de terra.

Voltando à Stock em Ribeirão, é uma pena dizer e saber que este foi o último ano da etapa. Um evento tão grande e importante para a cidade, infelizmente, não acontecerá mais. Mas posso dizer que a corrida encerrou o evento encerrou com chave de ouro. E, olha...foi demais! Levei meu irmão e meu pai juntos e ficamos no box da equipe dos pilotos patrocinados pelos Postos Ipiranga. Que organização fenomenal! Tudo de primeiro mundo, funcionando direitinho. Infelizmente choveu no início da primeira corrida, mas isso fez com que o evento ficasse mais eletrizante e disputado. 

Saí de lá correndo e fui direto para o estádio Santa Cruz para ver meus dois times do coração jogarem. O Botafogo é meu time do coração desde criança, já que sou de Ribeirão, e o São Paulo é o meu xodó. Já tinha assistido os dois jogarem no estádio do Morumbi há uns anos e vi o São Paulo ganhar. Confesso que fiquei bem dividida, mas dessa vez o São Paulo perdeu e perdeu feio: 2x0. Na verdade, queria que tivesse empatado, mas nem sempre é fácil assim.

Turma, esse foi um pouquinho do meu fim de semana. Espero que tenham gostado do retorno do blog e já já venho com novidades e sorteios inéditos por aqui.

Adoro dividir minha rotina com vocês e qualquer dúvida ou opinião, enviem um email pra mim no jhennyufc@gmail.com.

Um beijo no coração!

Jhenny Andrade
Octagon Girl UFC
 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
 
Jhenny Andrade

2015 começou bombando!

Mais um ano se inicia e Deus me deu a oportunidade de estar nele.
Muitas novidades e uma surpresa logo no começo: ser indicada ao prêmio de “Melhor Ring Girl do Mundo” pela revista Fighters Only na premiação do Oscar do MMA, o “MMA AWARDS”, que acontece em 30 de janeiro, em Las Vegas, no Hotel Venetian, um dos mais luxuosos do mundo.

Fui escolhida com mais quatro meninas. Entre elas, as principais rins girls do UFC Arianny Celestre e Brittney Palmer, Carly Baker (do UFC UK) e Jade Bryce (Bellator).

Não tenho palavras para explicar minha felicidade e responsabilidade. Vou continuar fazendo o meu trabalho da melhor forma e contribuindo o carinho de vocês.

Chegou o momento de nós brasileiros nos unirmos e ganhamos essa disputa. É a primeira vez que uma rins girl tem essa oportunidade, vamos mostrar nossa força e união. Nosso país é grande e sei que podemos levar esse troféu.

A votação vai até 23 de janeiro, mas só podemos votar uma vez por cada e-mail. Vamos espalhar essa notícia e pedir votos para os vizinhos e parentes… Que tal?

É fácil votar. Basta acessar o site, clicar em ‘login’, se cadastrar com o nome, e-mail e senha. Depois disso, você vai receber um e-mail de confirmação e já pode clicar no link para encerrar a votação. O voto só será computado se aparecer uma setilha verde em cima da minha foto. Parece difícil, mas não é - leva menos de três minutos.

Vale lembrar que o brasileiro José Aldo, que sou muito fã, também está no prêmio, concorrendo como a melhor luta de 2014, quando venceu Chad Mendes. Quem estava no Maracanãzinho no UFC 179, em outubro, vai concordar comigo que a luta foi sensacional.

Votem e votem muuuuuuito! Conto com a ajuda de todos vocês! Compartilhem esse post…
 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
 
Luciana Andrade

Oi, gente!

É hora de dar continuidade aos relatos, aqui, no “Papo Octagon Girl”.

Confesso que eu já estava sentindo falta de escrever para vocês!

Desde a minha última coluna, muita coisa aconteceu! Se você acompanha o UFC, sabe que tivemos vários combates emocionantes, dentre eles o que consagrou o brasileiro Fabricio Werdum [Twitter: @fabriciowerdum / Instragram: @Werdum] como campeão interino da categoria de pesos pesados. Além disso, nós também tivemos acesso ao calendário de lutas para o ano de 2015, que prevê a realização de 45 eventos, sendo que desses pelo menos 7 serão feitos no Brasil, a começar pela UFC Fight Night no dia 22 de fevereiro, em Porto Alegre-RS. O UFC anunciou, ainda, uma parceria de 6 anos com a linha Reebok.

É, vem coisa boa por aí...

...E eu não poderia estar mais contente com essa programação!

Isto por que, após a minha estréia como UFC Octagon Girl, várias pessoas entraram em contato comigo para agendar trabalhos como modelo, realizar entrevistas e/ou participações em eventos e campanhas nacionais e internacionais. Fora isso, tenho recebido um feedback bastante positivo de todos os fãs de UFC que encontram-se espalhados pelo Brasil e o mundo. Esse reconhecimento não tem preço! Muito obrigada a todos que acompanham e incentivam aqueles que, assim como eu, estão envolvidos direta ou indiretamente com o esporte. E falando em esporte, eu – que também sou fã de futebol – dei um tempo no octógono para conferir a partida entre Coritiba e Palmeiras, no Estádio Major Antônio Couto Pereira, em Curitiba-PR:

Também participei da gravação do Programa Domingo Legal, apresentado por Celso Portiolli e transmitido pelo Canal SBT. Fiquei muito feliz com o convite, especialmente pela maneira como a produção do programa conduziu todo o processo. :)

Quando não estou trabalhando – seja na área jurídica [por que eu não consigo largar o osso], seja como modelo ou, ainda, editando conteúdo de mídia ou revisando textos e artigos variados –, procuro dedicar um tempo para a prática de atividades físicas [supervisionadas, ressalte-se]. Para isso, conto com o apoio do Everton Bittar Oliveira [Twitter: @evertonVVxtreme/ Instagram: @evertonvv], que além de Personal Trainer e Fitness Expert, também atua como Preparador Físico [pela American Top Team] de alguns lutadores do UFC, como Thiago “Pitbull” Alves [Twitter/Instagram: @thiagoalvesatt], Antonio “Pezão” Silva [Twitter/Instagram: @bigfootsilva] e Mirsad Bektic [Twitter: @mirsadbekticmma / Instagram: @mirsadbektic], todos com lutas agendadas para 2015. Considerando o currículo dele, estou certa de que estou em boas mãos. O resultado vocês conferem a seguir:

Essa semana teremos o UFC Fight Night em Barueri-SP, com o esperado duelo entre Lyoto Machida e CB Dollaway no card principal. Eu e toda a equipe do UFC Brasil estamos em contagem regressiva para esse grande evento e contamos com o apoio de todos no dia 20 de dezembro! Vocês não podem perder! :)

Até a próxima semana, pessoal!

Abraços,

Luciana Andrade.
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Jhenny Andrade  

 
Olá pessoal, tudo bem? Estão curtindo o blog?

Mandem dúvidas, dicas e opiniões para o meu e-mail jhennyandraeufc@gmail.com. Ficarei muito feliz com a sua opinião.

Vocês já devem saber que eu sou nascida no interior de São Paulo, em Ribeirão Preto, mas moro na capital faz 8 anos. Na última semana consegui passar uns dias com minha família em Ribeirão, e aproveitei pra treinar muito o meu tão amado muay thai.

A Team Nogueira, academia de artes marciais dos irmãos Minotouro e Minotauro, possui uma filial em Ribeirão, pertinho da minha casa. Como estava com muita saudade de lutar, fazia mais de 1 mês que não conseguia treinar, matei a vontade em casa.

Treinei quatro dias seguidos com o mestre Adauto Almeida, professor formado em judo, jiu-Jitsu e muay thai -pelo mestre Luiz Azeredo. Ele é fera no assunto, e bemmmm exigente. Gosto assim. Professor exigente, resultado dobrado. 

Como o Adauto também trabalha com a preparação de atletas, ele consegue chegar ao limite da minha exaustão. Gente, não é mole, viu? A aula de muay thai é pesada, mas o resultado é mais rápido que uma simples academia. Quando termina parece que eu estava na natação, encharcada da cabeça aos pés.

E para aqueles que estão me perguntando quando vou lutar com a Ronda Rousey, podem parar. ahahahaha Treino apenas para definição e queima de calorias. Não sou nada agressiva, quero deixar bem claro. Quando estou fora do octógono volto a ser a mesma Jhenny, calma e meiga.

Agora, estou de volta a rotina da maluca cidade de São Paulo, capital, porém, que eu amo de paixão e não vivo sem!!!

Boa semana,
Jhenny Andrade

 

 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Jhenny Andrade  

 
Esse mês resolvi começar uma nova modalidade de exercício. Para ser sincera, nunca tive vontade de conhecer melhor, mas uma amiga minha falava muito bem e resolvi conhecer o tal do Yoga.

Confesso que fui na primeira aula com o pé atrás, mas logo que conheci o human developer Fábio Euksuzian, professor de Yoga há 17 anos e Executive e Wellness Coach formado por Columbia, mudei completamente de opinião. Sinceramente? Me surpreendi e me apaixonei!

Despertei músculos que nem imaginava que existiam e aprendi o jeito correto de respirar.  Sem falar da flexibilidade que o Yoga proporciona e descobrir o poder que a mente tem no corpo, isso é impossível de se explicar apenas com palavras. Recomendo que todos experimentem.

Depois que comecei a trabalhar como Octagon Girl do UFC passei a malhar e me cuidar mais. Estou sempre buscando novas formas de me exercitar, para não enjoar dos treinos. E já coloquei o Yoga uma vez por semana na minha lista de exercícios.

E o próximo UFC no Brasil será em 20 de dezembro, em Barueri. Vamos fechar o ano com chave de ouro. Vejo vocês lá, animados e em busca do mesmo sentimento: ADRENALINA PURA!

Um beijo,
Jhenny Andrade
 
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 

Camila Oliveira

 
Olá, queridos leitores.

Quero contar um pouco mais sobre os tratamentos de beleza que estou fazendo.

Vocês que me acompanham já devem ter percebido que sou vaidosa e gosto de me cuidar. Não só com dietas rigorosas e treinos pesados, gosto de juntar várias coisas para ter um resultado mais eficaz. E porque não tratar as gordurinhas com tratamentos estéticos?

Estou me tratando na Delux deil há quase dois meses, para cuidar das celulites que teimam em grudar como chiclete. Rs. E também estou fazendo limpeza de pele, que é sempre bom. Ainda para nós mulheres, que vivemos com maquiagem, produtos diários e tudo mais.

Homem também se cuida, viu?! Nada de preconceito por ai. Quero ver todo mundo lindooooo!

Essa semana vou contando mais sobre tudo.

Beijos, amores.

++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 

Camila Oliveira

 Fala, galera fanáticos por UFC e esportes. 

Sei que muita gente aqui admira meu trabalho e torce por mim, mesmo não me conhecendo. E é por isso que estou aqui para mostrar mais um trabalho incrível que fiz para o site Feito para Homens.

Foi um ensaio temático sobre Rock'n Roll, fiz até um look inspirada na Amy Winehouse, outros meninas mais meiguinha e assim vai…

Estou aqui para convidar todos a admirar mais um trabalho que eu fiz com tanto amor e carinho.

Espero que gostem!!

Obrigada pelo reconhecimento do meu trabalho, tem coisas novas saindo e sei que vão gostar.

Grande beijo amadinhos.
Camis Oliveira.

 
 
 ++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Jhenny Andrade   
Vou contar para vocês um pouquinho da minha vida, um pouco sobre os trabalhos que faço quando não estou com o UFC. Para quem acompanha minha carreira, sabe que trabalho desde criança como modelo fotográfica. Estou fotografando campanhas publicitárias, catálogos de lingerie, biquíni, roupa e também gravando comerciais de televisão.

Essa semana ficou pronto um trabalho muito lindo que eu fotografei nas praias de Cambury e Camburizinho, no litoral norte de São Paulo. Fotografei a nova campanha de verão 2015 da marca de Keep Jeans. Estou apaixonada pelo resultado. A sessão de fotos foi bem cansativa. Saímos às 4h da manhã de São Paulo e ficamos o dia todo na praia fotografando.

O resultado está aí, lindo, lindo. Quem fotografou foi o Alex Pasqualle, que eu já havia fotografado outras vezes - a direção foi da DNA Press. O modelo Juliano Oliveira também fotografou comigo. Espero que vocês gostem. Fiz com muito amor e carinho, pois amo o meu trabalho e tudo que fazemos com amor, o resultado é incrível!

Boa semana pra vocês...

Um beijo,
Jhenny Andrade 
 
 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Luciana Andrade
Inicialmente, gostaria de agradecer ao Ultimate Fighting Championship não somente pela oportunidade de atuar como Octagon Girl no Brasil, mas também e especialmente por viabilizar essa coluna, que a partir de hoje passa a ser semanal.

Gostaria de agradecer, ainda, aos fãs do UFC e [d]às minhas colegas – agora amigas – de Octagon Camila Oliveira [Twitter/Instagram: @camisoliveira_] e Jhenny Andrade [Twitter: @jhennyandrade10 / Instagram: @jhennyandradeufc], por me acolherem e apoiarem desde o meu primeiro dia no exercício da função.

Isto feito, olá pessoal!

Sejam muito bem vindos à minha primeira [de muitas, espero] coluna vinculada ao UFC.

O UFC é como uma família e estou mais do que feliz por fazer parte dessa equipe, repleta de profissionais competentes, atletas de alto nível e admiradores em todo o mundo.

É certamente um prazer poder interagir com todos vocês dessa maneira, contando um pouco sobre a minha história e dividindo o meu dia a dia dentro e fora do Octógono.

Conforme foi divulgado em alguns portais de notícia, a estreia como Octagon Girl representa um marco em minha carreira. Isto por que após atuar por quase dez anos na área jurídica, hoje redireciono a vida profissional para trabalhos vinculados à minha imagem [algo que de certa forma já fazia, ainda que esporadicamente], ou seja, exercendo a profissão de modelo.

Sempre me questionam os porquês de tamanha mudança e a minha resposta quase sempre se resume àquela frase um tanto quanto clichê: [Ao menos até que se prove o contrário...] ”você só vive uma vez” [Autoria Desconhecida]. E se for para arriscar, que seja fazendo o que a gente mais gosta.

É por essas e outras que tomei essa grande – e feliz – decisão, que aliou o útil ao agradável: eu ansiava por mudanças e sempre fui fã de MMA. E quando me refiro a fã, é fã M-E-S-M-O! Para quem não sabe, sou natural de Curitiba, cidade mundialmente conhecida por revelar grandes talentos para os ringues do Brasil e do mundo. Coincidência ou não, sempre fui apaixonada por essa modalidade de esporte – não a ponto de praticá-la, devido a minha falta de habilidade, coordenação talento para a coisa risos –, e acompanho lutas desde a época do Pride.

Ao meu ver, leis e lutas andam de mãos dadas: enquanto que no combate esportivo os oponentes duelam com socos e chutes [y otras cosítas más], nos Órgãos Jurisdicionais os “operadores do Direito” confrontam com palavras. E analisando por essa ótica, sendo que sou graduada em Direito e apaixonada por lutas, o UFC surgiu como o desafio perfeito para mim.

Foi então que – após passar uma temporada nos Estados Unidos para conhecer um pouco mais sobre a cultura norte americana e aprimorar meus conhecimentos em inglês –, surgiu a oportunidade de trabalhar com o UFC que, após formalizar a contratação, me apresentou oficialmente como Octagon Girl, oportunidade em que fiz as primeiras aparições públicas em eventos, como sessão de autógrafos e pesagem de atletas, e participei do UFC Fight Night 56, em 08 de novembro de 2014 na cidade de Uberlândia-MG.

Já na sessão de autógrafos, foi possível entender um pouco da dimensão do evento e da popularidade do UFC. Sob a apresentação da lindíssima Paula Sack e na companhia do atleta Glover Teixeira e das minhas parceiras de Octagon Camila e Jhenny, foi possível interagir diretamente com uma parte do público que nos prestigiou na Arena Sabiazinho. A sensação é indescritível, e só tenho a agradecer a todos que compareceram, nos receberam de braços abertos e deram seus votos de boa sorte. A atenção e o carinho que nos foram dedicados não tem preço; me sinto extremamente abençoada por esse contato que se inicia.

 
Em seguida, participamos da pesagem – ao vivo – dos atletas e...UAU! É de arrepiar. Vocês que acompanham as atualizações dos lutadores nas entrevistas e redes sociais devem imaginar – ou ao menos fazem ideia – da longa caminhada que eles percorrem até o dia da luta. São meses de muita disciplina, envolvendo treino pesado, alimentação balanceada, muita força de vontade, foco para superar os desafios e fé para vencer. Além do esforço diário que a atividade requer do atleta, existe o apoio de uma equipe especializada em preparação física e emprego das mais diversas técnicas de artes marciais; essa galera não somente acompanha os lutadores nos treinos, como também ajuda no que for necessário, torce e vibra a cada novo desafio. É bonito ver essa interação, que ultrapassa as barreiras do octógono e adentra as linhas da amizade.

Dito isso, vocês conseguem mensurar a ansiedade dos atletas e de suas respectivas equipes, nos poucos dias que antecedem a luta, submetidos a dietas restritivas para atingir o peso da categoria e sob a influência de uma vontade imensa de superar os próprios limites e vencer o adversário? É por essas e outras que a pesagem dos atletas, por ser o contato que antecede o combate entre os oponentes, é sem dúvida um dos momentos preferidos por todos os que acompanham – e torcem pelo – o UFC! A adrenalina invade o palco e tanto o staff quanto o público consegue[m] sentir a inegável tensão que existe no ar.

Posso dizer que o ponto alto – e o momento em que me dei conta de que aquilo realmente estava acontecendo – da minha participação se deu quando, conforme caminhava rumo ao octógono, comecei a ouvir a vibração da plateia, que através de seus gritos e aplausos, revelava sua expectativa e torcida em favor dos nossos lutadores. Sob os olhares de milhões de pessoas ao redor do mundo, confesso que meu maior medo era o de cometer algum erro frente às câmeras ou de não conseguir me expressar corretamente em algumas das entrevistas que concedi; felizmente, nada disso aconteceu! Risos!

Como fã, eu não fazia ideia de como era a interação nos bastidores. O show que vocês assistem em casa ou pessoalmente na arena só acontece graças à ajuda da mão de obra extremamente qualificada que compõe o quadro de colaboradores e parceiros do UFC. Da escolha da estrutura, montagem de equipamentos, testes de som e vídeo, segurança - dentre outras inúmeras atividades imprescindíveis que sequer imagino que existem -, até o dia do evento, temos centenas de profissionais engajados para fazer dele uma oportunidade única de entretenimento a todos os que estão envolvidos, direta ou indiretamente. Não é a toa que o UFC está há 21 anos no mercado e é a maior organização de artes marciais mistas do mundo, sendo referência seja pela qualidade dos eventos que promove, seja pelo grupo de lutadores e profissionais que possui.

Não posso deixar de mencionar o pessoal que cuida da assessoria de imprensa e digital, eis que trabalham 24 horas por dia para manter vocês e os portais de notícias atualizados de tudo que acontece dentro e fora do Octógono. Como vocês podem perceber, mal comecei e já sinto um orgulho imenso por fazer parte dessa equipe. As pessoas exalam amor pelo que fazem, e acredito que esse é o nosso diferencial. Sendo assim, parabéns a todos os envolvidos; vocês são essenciais para a manutenção e o crescimento dessa companhia.

Decorrida quase duas semana a partir do último evento, ainda estou processando e me ambientalizando a tudo o que aconteceu e ainda está por vir. Certa de que optei pelo melhor caminho e muito contente com as novas possibilidades e oportunidades de trabalho que surgem a cada dia, convido a todos a acompanhar um pouco mais sobre a minha rotina, algo que compartilho diariamente nas seguintes redes sociais: Twitter: @lucianaandrade; Instagram: @lucianaandradeufc; e Facebook Page: facebook.com/ufclucianaandrade.

O meu sincero agradecimento aos criadores da Fan Page facebook.com/lucianaandradefans.

Aproveito o ensejo para agradecer, ainda, aos que apoiam e prestigiam o esporte. Vale ressaltar que por cumprir com funções sociais que extrapolam a sua prática, a valorização dessa atividade é muito importante para os atletas e a comunidade. Logo, toda e qualquer ajuda é sempre bem vinda!

Por fim, solicito o apoio de vocês em nosso próximo evento, a ser realizado no dia 20 de dezembro de 2014, no Ginásio José Corrêa, em Barueri-SP, que conta com a disputa entre Lyoto Machida VS CB Dollaway no Card Principal.

Sendo o que tinha para o momento, agradeço o interesse que essa coluna possa vir a despertas e me despeço com a seguinte frase, de autoria do Walt Disney:

“Se você pode sonhar, você pode fazer!” [“If you can DREAM it, you can DO it”]

Graças ao UFC, eu sonhei e estou fazendo. Mais uma vez, muito obrigada pela oportunidade!

Até a próxima semana,

Luciana Andrade
UFC Octagon Girl

* Gostou dessa coluna? Envie dúvidas e sugestões para: lucianaandradeufc@gmail.com
 
 
 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Camila Oliveira

 
Hey guys!

Quanta saudade de escrever para vocês.

Quero dividir um momento meu super incrível.

Semana passada teve o UFC em Uberlândia, e como a minha parceira Jhenny Andrade já contou aqui embaixo, foi MARAVILHOSO. Entretanto, nosso grande atleta Mauricio Shogun não teve muita sorte.

O evento foi muito bom, recebemos mais uma Octagon Girl no nosso time, a Luciana Andrade, uma bela de uma mulher, sorriso cativante e super parceira. Eu até maquiei e ajudei na produção da gata para as fotos e sessão de autógrafos. Espero que ela tenha gostado, né rss. Como sempre, todo evento é incrível e marcante para mim.

Bom, logo depois fui para Goiânia trabalhar e descansar um pouco. Genteeeeeee, lá eu fui em um lugar com meu amigo Yuri Fernandes, fizemos wakeboard no cable. Querem saber como eu me sai nessa? Kkkkkk Vejam o video e analisem. Até que consegui ficar uns dez segundos em pé!

Acabei gostando da coisa e na quarta-feira fui para Bragança Paulista andar um pouco mais com meu amigo Arthur Villas. Mas dessa vez era um barco que puxava e não deu muito certo, não conseguia ficar na posição correta e vai Camila de cara na água rs.

Juro que vou treinar bastante e fazer bonito para vocês.

Estou em uma fase super gostosa, com muitos trabalhos e treinos, e esses esportes estão me ajudando MUITO. Cada vez mais vou me apaixonando por algo diferente, mudar a rotina faz bem para todos nós. Procurem sair um pouco de casa, da academia, fazer um treino ao ar livre ou um esporte legal. Garanto que vão se apaixonar, assim como eu! :)

Comprei um patins também rs. Depois vou dividir esse momento que eu ainda não tive coragem de fazer.

Até logo, meus amadinhos. Grande Beijo
@CamisOliveira_
 

 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Jhenny Andrade 
Galera, semana passada durante nossa passagem por Uberlândia, eu e a Camila gravamos um programa bem bacana chamado "CARONA”, da TV Integração afiliada a Rede Globo em Minas Gerais. Vai ao ar neste sábado (15), ao meio-dia.

Vale muito a pena vocês assistirem, pois a gravações foram super divertidas. Tenho certeza que os mineirinhos vão adorar. Passamos o dia na fazenda fazendo todos os serviços braçais possíveis. Tiramos leite de vaca, alimentamos os animais, pilotamos um trator, cuidamos dos porquinhos e vimos até cobras. Na hora de ir embora, levamos algumas mangas para o hotel. Ah, também comemos muito pão de queijo e bebemos café.

Para quem diz que vida de Octagon Girl é fácil, assistam este programa amanhã e sintam um pouquinho o que precisamos fazer para mostrar a força feminina no MMA. Para falar a verdade, eu amo esse clima de fazenda e de pegar no batente. Sou filha de mineiro e foi um prazer gravar essa matéria. Fomos acompanhadas por outra mulher, a apresentadora Ceci Ribeiro. Linda, gata, gente boa, mas ela não ajudou muito a gente nos trabalhos da fazenda. eheheheeh

Não percam! Este sábado (15), ao meio-dia, na TV Globo de Minas Gerais.

Um beijinho,
Jhenny Andrade
 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Jhenny Andrade   
Fala galera, vocês estão bem?
Tivemos mais um UFC no Brasil, nesta última semana. Desembarcando em solo mineiro, Uberlândia foi a cidade escolhida desta vez. E eu, como boa filha de mineirinho, amei a notícia. 
Viajamos para Uberlândia na quarta-feira, logo no primeiro primeiro voo do dia, para darmos inicio a mais uma semana de muitos eventos, incluindo passar um dia na fazenda, fazendo todos os serviços braçais possíveis. Isso mesmo! Mas eu falo mais sobre esse assunto em um próximo post, pois foi muito interessante e bemmmmm divertido!
Bom, começamos com uma sessão de autógrafos em um dos shoppings de Uberlândia, ao lado do lutador Glover Teixeira. Queria agradecer mais uma vez todo o carinho dos que estiveram por lá. Esses momentos mais perto de vocês são os melhores, pois sinto a vibe positiva e o amor que vocês têm pelo MMA. Além dos eventos que eu e a Camila temos no UFC, nas horas vagas a gente malha. E malha muuuuuito para chegar sábado com o corpitcho em ordem…. rssss
Esse evento em Uberlândia teve um gostinho especial, pois recebemos a notícia de uma nova companheira de trabalho: Luciana Andrade é a nova Octagon Girl do UFC Brasil. Infelizmente, como estão todos me perguntando, ela não é minha irmã ou prima. O sobrenome é apenas coincidência… hehehehehehehe. Que pena, pois bem que ela poderia ser minha irmã - a gente se deu muito bem!
A Luciana é uma morena de Curitiba, 28 anos, muuuuuuuuuuito educada, simples, gente boa, prestativa e veio para somar no nosso time de Octagon Girls do UFC. Estou muito feliz com a notícia, e a escolha não poderia ser melhor! Como muitos brincam: “Dois é bom, mas três é melhor ainda”. heheheheheh
Depois da entrada a Luciana, fomos direto para outra sessão de autógrafos e tivemos a pesagem dos lutadores. No sábado, tivemos o evento, com a luta principal entre Maurício Shogun Rua e Ovince Saint Preux. Infelizmente o nosso brasileiro perdeu, mas outros lutadores do país fizeram grandes lutas. 
A minha nova companheira de trabalho, a Luciana, ficou um pouco nervosa ao subir pela primeira vez no octógono, mas isso é muito normal. Logo depois ela já estava mais a vontade e segura de si. No domingo, ainda cedinho, pegamos o primeiro voo e voltamos para nossas casas, sabendo que cumprimos a missão de entregar mais um grande evento do UFC no Brasil. 
Ah, já ia me esquecendo. Uberlândia foi a cidade em que eu mais vi mulheres na torcida. O público feminino foi em peso ao UFC Uberlândia, isso foi muito bacana. Só tinha mulheres bonitas curtindo o maior evento de luta na terrinha mineira. Valeu, Uberlândia. 
Um grande beijo,
Jhe
 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Jhenny Andrade   
Olá UFC lovers, vocês estão bem?

Estou muito bem, e super corrida esses dias, pois acabamos de ter o UFC 179 no Rio de Janeiro com uma linda vitória do campeão José Aldo - que sempre arrepia os ginásios por onde passa. E comigo não foi diferente! É bom lembrar que minha estreia foi no meio de 2013, no Rio de Janeiro, que teve o Aldo na luta pricipal - e foi de arrepiar.

Mas essa revanche contra Chad Mendes entrou pra história. Foi o melhor evento em que eu já trabalhei, melhor até do que eu fui para Las Vegas. O Maracanãzinho tremeu, nunca senti nada igual. E vocês que estiveram presentes, meu MUITO OBRIGADA!!! VOCES SÃO DEMAISSSS!!!! Que vibe boa! Sem vocês nada teria tanta graça.

Tivemos também outras lutas muito boas, presenças ilustres como o incomparável Anderson Silva na plateia e os donos do UFC Dana White e Lorenzo Fertitta.

Eu estava tão feliz que acabei fazendo a dancinha que os meus seguidores sempre pedem nas redes sociais. Quem me acompanha no instagram (@jhennyandradeUFC), no twitter (@jhennyandrade10) e pelo Vine (Jhenny Andrade UFC) se lembra que no UFC Natal, em março, quando o lutador Fabio Maldonado entrou com a musica "O Que é, O Que é" (viver e não ter a vergonha de ser feliz...) eu dei uma sambadinha e gravaram um video que ficou muito engraçado. Foi o bastante para vocês começarem a me perguntar qual seria a minha próxima dança. E acabou que ela apareceu neste último UFC… eheheheeheh

Dessa vez até tentei fazer o tal famoso passinho do Michael Jackson, o "MoonWalk" (em que ele andava para trás), e acho que deu certo! ahahahahaha Confira aqui o video! Além disso, o lutador Fabio Maldonado repetiu a música de entrada e acabei sambando de novo! Foi show duplo! Eu e minha amiga Camila Oliveira sambamos juntas…. ehehehehe Foi divertido! Acho que deu pra vocês terem uma ideia de como foi irado o UFC Rio de Janeiro. Estar lá na arena e assistir de pertinho um evento do UFC Brasil NÃO TEM EXPLICAÇÃO!!!!

Espero todos vocês no UFC Uberlândia, este fim de semana. Fiquem ligadinhos aqui no site do UFC Brasil, com toda programação de Uberlândia. Teremos inúmeros eventos durante essa semana, como sessões de autógrafos e muito mais!

Um beijo no coração e boa semana,

Jhey
 
 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Jhenny Andrade  

 
Olá, meus amados, tudo bem com vocês?
 
Esse mês, outubro, tive o prazer de trabalhar com um dos fotógrafos TOP 10 do Brasil, o Angelo Pastorello. Ele é um grande amigo meu, já fizemos vários trabalhos juntos, mas nada sensual. Depois de muitas tentativas, conseguimos uma data em que toda a equipe podia. Então, descemos para o litoral Norte de São Paulo para fotografarmos um novo trabalho.

Fizemos as fotos na praia de Itaguaré, que é bem deserta, bem próxima da praia da Riviera. Quem escolheu o cenário foi o próprio Angelo, pois ele já conhecia e é apaixonado pelo local. Eu também me apaixonei e pretendo voltar em breve para curtir e pegar um bronze, que eu amo - acho que vocês já devem ter percebido que estou sempre muito bronzeada, não é? heheheh

Minha companheira de trabalho Camila Oliveira também estava presente, pois algumas fotos que fizemos sairão no Calendário do Sirena 2015, uma boate que fica no litoral de São Paulo. Agora, o ensaio que fiz com o Angelo terá outro destino, que será surpresa para vocês, mas posso adiantar que ficou maravilhoso!!

Nosso dia foi corrido. Começamos cedo, por volta das 6h já estávamos todos no estúdio em São Paulo para fazer a maquiagem com a Drika Lopes. Logo depois, colocamos o pé na estrada. A produção foi feita por Juliana Hirschmann, que também é minha amiga de muitos anos, pois ela me produziu por um bom tempo na Revista VIP, em que trabalhei por quase sete anos.

A produção para essas fotos era só de biquíni e mais biquínis, porque na praia não precisa de muuuuita coisa, não é? Ah, e o pessoal do UFC também esteve presente neste trabalhando, fazendo uma cobertura de todo o making of para vocês assistirem em breve. Eu e a Camila clicamos até o fim do fia, e finalizamos o trabalho com um lindo por-do-sol e felizes por mais um belo trabalho na nossa carreira. E honradas por trabalhar com um dos melhores fotógrafos do país. Em breve as fotos estarão por todo Brasil e vocês também vão conferir nosso making of aqui no site.

Um beijo,
Jhenny Andrade
 
 
 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Camila Oliveira

Olá, meus queridos. Estou meio sumida, não é mesmo?
Bom, essa última semana foi bem corrida para mim. Estava trabalhando muito e quase sem tempo para treinar. E estava ansiosa para o UFC 179, no Rio de Janeiro, José Aldo x Chad Mendes, e acabei comendo demais. rsrs

Uma semana antes do evento cortei o carboidrato da minha dieta, para ajudar a perder um pouco de peso. Deu certo!

Quero dividir com vocês um pouco dessa viagem maravilhosa, que foi a do Rio de Janeiro. Para quem não sabe, eu já morei um tempo lá, aquele lugar incrível. Sou apaixonada por praias e paisagens, e nada melhor que o Rio de Janeiro para isso, não é?

O evento foi o mais maravilhoso de 2014, a luta entre o José Aldo e o Chad Mendes foi a melhor - realmente superou minhas expectativas, até me fez pular de alegria no ginásio. O Maracanãzinho literalmente TREMEU, pessoal. Só quem estava lá sentiu a energia dos brasileiros quando o Aldo quase nocauteou o Mendes. Luta surpreendente e muito marcante, na minha opinião.
E, mesmo com tudo isso, ainda pude conhecer meus dois chefes: Dana White e Lorenzo Fertitta. Já conhecia o Lorenzo, pois foi ele quem me viu antes da estreia no UFC São Paulo, em 2013. Já o boss Dana White eu conheci em Las Vegas, mas foi bem rápido e nem deu tempo de conversar.

Posso falar que são duas pessoas incríveis e simples. O Dana White até comentou minha foto com ele no twitter e começou a me seguis no instagram. kkk. Pense na felicidade da garota aqui. Isso é uma honra.

Quero agradecer todos os funcionários do UFC, que fizeram um ótimo evento. Obrigada por cuidarem de mim como filha, irmã, uma pessoa especial.

Obrigada, família UFC.

Obrigada, meus fãs, por transmitirem energias boas, alegria, paz, tranquilidade e muito carinho. Sou mega feliz em saber que cada dia que passa fico mais rodeada de pessoas maravilhosas.

Confira clicando aqui como são os bastidores no dia da pesagem, tudo o que rola “por trás das cortinas”.

Vejo vocês em breve. Dia 8 de novembro teremos UFC em Uberlândia, com Maurício Shogun enfrentando Jimi Manuwa. Vai ser um lutão também, pois o Shogun é um dos maiores nocauteadores do UFC, assim como o Manuwa. Então quem será que leva essa, pessoal?

Corram para curtir esse grande evento comigo e toda a equipe do UFC.

Até a próxima, meus amores.

Byeeee.

Camis Oliveira.
 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Camila Oliveira
 

Queridos amigos e leitores, tudo bom?
Quero dividir com vocês minha participação no programa Domingo Legal, com o Celso Portiolli, no quadro Passa ou Repassa.

Minha equipe estava maravilhosa, com a parceira de trabalho Jhenny Andrade, a atriz Flavia Vianna e a ex-coelhinha da Playboy Thaiz Schmitt. Nossos adversários eram os meninos do grupo Karametade. Participamos das gincanas, brincadeiras e a tão famosa TORTA NA CARA.

Começamos perdendo todos os pontos por responder uma pergunta errada, mas não demorou para passarmos os meninos. Genteeeeee, o Vavá é bem bravo, viu?! Não gosta de perder. kkk.

E quando começou a torta na da cara? Vixii, senhor, era chantilly para todo canto. A Jhenny, tadinha, foi a primeira a responder e já levou tortada! :( Mas viramos o jogo. Eu errei uma pergunta idiota, por não prestar atenção, mas acontece, não é, amigos?

Foi tão divertido participar, que eu quero de novo. Nós, do grupo das meninas, ganhamos e acabamos levando vários prêmios para casa. Estou bem feliz por todos que me mandaram mensagens, que acordaram cedo (11 horas não é cedo, mas teve gente que reclamou por ser domingo kk) e todos que tiraram fotos da TV e me enviaram. Fico feliz com tudo isso, pois mostra que estou sendo bem querida e agradando aos meus seguidores e fãs.

Obrigada aos que torcem por mim, nos vemos em um próximo programa. E não deixem se informar sobre o UFC, o meu próximo evento será dia 25 de outubro, no Rio De Janeiro. Quero muita gente lá vibrando e torcendo junto comigo.

Beijinhos, amadinhos.
Camis Oliveira.
 
 
 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Camila Oliveira 

Queridos amigos e seguidores do blog, como vocês estão? 

Quero dividir com vocês a minha volta ao muay thai. Semana passada voltei a praticar esse esporte maravilhoso, que me deixa em paz e ajuda na queima de gordurinhas, não é? rs. 

Estou fazendo aula com o Marcio Catenacci, ele é faixa preta de jiu-jitsu e campeão com medalhas de ouro nos mais importantes campeonatos da modalidade no Brasil e no exterior. Um excelente profissional. 

Hoje, quarta-feira (1), vou fazer outra aula e não vejo a hora de aprender mais e mais. 

Para a mulherada que gosta de esportes e busca uma vida com mais saúde e um corpo ideal, recomendo experimentar essa arte marcial. Garanto que mudara até o humor de vocês. Pode confiar. 

Veja o vídeo da minha primeira aula:
 

 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Jhenny Andrade  

Olá, meus amados, tudo bem com vocês?

Vim contar um pouquinho do meu fim de semana, que foi bem gostoso.

Tive um casamento em Trancoso esse sábado e acabei viajando pra lá na quinta. Foi um fim de semana bem diferente. Na quinta-feira, quase todos os convidados do casamento desembarcam em Porto Seguro.

De lá pegamos o 'transfer' para Trancoso. Eu a maioria dos convidados ficamos hospedados onde aconteceria o casamento. Chama-se Pousada Bahia Bonita, e já começamos as comemorações. Trancoso realmente é muito lindo, ainda não conhecia. Tudo muito rústico e de muito bom gosto.

Na sexta aconteceu o casamento na igrejinha local, que fica no famoso Quadrado, o centrinho de Trancoso onde estão os principais restaurantes. Foi tudo muito lindo. Uma igreja muito simples e bonita, um lugar muito abençoado.

Depois do casamento, aconteceu outra pequena comemoração, com direito à música ao vivo, no estilo 'cantor e violão'.

No sábado, às 16h, foi a grande comemoração. Um casamento mais que impecável, pé na areia.

Tudo muito lindo e perfeito! Realmente ainda existem momentos assim hoje em dia para comprovar que o amor entre os casais ainda existe.

O noivo ficou boquiaberto quando viu a noiva entrando, ela estava deslumbrante.

Depois disso foi só alegria. A festa foi comandada pela DJ Marina Diniz e por um banda ao vivo. Foi até às 5h da manhã. Usei um vestido azul maravilhoso, do Atelier Neide Amaral.

No domingo, voltei para São Paulo feliz pelos dias de paz e muitas comemorações na Bahia. Parabéns aos noivos Luana e Guilherme!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Jhenny Andrade  
Olá, meus amigos virtuais, como estão?

Bom, como minha companheira de trabalho Camila já contou um pouquinho sobre nossa semana em Brasília devido ao UFC de sábado - e como nossa rotina foi praticamente a mesma -, vou contar sobre uma pessoa em especial que esteve em todas as sessões de autógrafos e no dia das lutas. O nome dele é Isaías dos Passos.

É um senhor muuuuuuito querido! Quando ele se aproximou, transmitiu uma energia tão boa que não pude deixar de sair da onde estava e dar um abraço bem apertado nele. Que senhor querido, amado e lindo! Ele olhou nos meus olhos e disse: "Esse é o melhor momento da minha vida. Tô muito feliz".

Gente, é impossível descrever o que essas palavras preencheram e transbordaram meu coração de felicidade. Logo em seguida dei outro mega abraço nele, e tiramos uma foto juntos. Aquilo me marcou muito. Foi ali que tive a certeza de que o MMA não tem barreiras ou idade.

É a paixão de todo o mundo, não importa se tem 8 ou 80 anos. Isso é tão especial! Depois disso, a imagem do senhor Isaías ficou marcada na minha mente, queria vê-lo novamente, foi tudo muito rápido.

E não é que Deus ouviu minhas preces?!Estava na segunda sessão de autógrafos, desta vez no Ginásio Nilson Nelson.

E quem estava presente novamente? Ele! O Senhor Isaías…. Aaaaaaaaa que alegria! Quando o vi comecei a gritar o nome dele de tanta felicidade, e lá se foram mais fotos e abraços até que os olhos dele encheram de lágrima e ele começou a chorar, muito! Daí perguntei porque ele estava chorando. Ele disse: "Estou chorando de tanta felicidade por ver minha AMIGA de novo".

Que momento gostoso, único e inesquecível! O Senhor Isaías fez da minha passagem semanal em Brasília mais que especial! Eu o conheci e nunca mais esquecerei.

Já no dia do evento, no sábado día 13/09, ele também esteve presente. Não consegui encontrá-lo, mas me levou um presente. Um livro que ele mesmo escreveu, com dedicatória.

Espero que ele leia esse pequeno carinho que escrevi, e nunca se esqueça da nova amiga que ele fez em Brasília! Eu nunca mais esquecerei.

E vocês que também estavam presentes, o meu MUITO OBRIGADO! Vocês são demais…. ameiiiii conhecer melhor os Brasilienses. Que educação, que carinho, que 'vibe', que energia, que sorrisos lindos! Nunca esquecerei! espero voltar logo!

Beijo e até a próxima
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Camila Oliveira  
Olá, amigos e fãs do UFC.

Hoje quero contar um pouco sobre meus dias em Brasília. A equipe do Ultimate esteve no Distrito Federal pela primeira vez para a realização do Fight Night Brasília, que aconteceu neste fim de semana no ginásio Nillson Nelson. Foi mais um grande evento da agenda da organização em território brasileiro.

A semana foi agitada. Quarta-feira fiz uma sessão de autógrafos ao lado do peso pesado Júnior Cigano e a também ring girl Jheny Andrade, no Brasília Shopping. Foi super legal, atendemos aos mais diversos fãs: crianças, idosos e tudo mais. Adorei!

Mas o outro evento de autógrafos, no dia da pesagem, foi totalmente impressionante. O público foi ao delírio, fila gigantesca e o carinho que recebi foi incrível. Olha, não é só a cidade que tem esse calor absurdo, e sim a população e fãs do MMA.

Foi um dia marcante para mim, onde tive a oportunidade de conhecer pessoas de todos os tipos que admiram meu trabalho. Sempre é recompensante.
 
Adoroooo quando pedem para eu fazer uma Selfie com eles... rs! Acho demais!

Bom, agora é me preparar para o próximo evento do UFC no Brasil, a edição 179, que acontece dia 25 de outubro no Rio de Janeiro.

Teremos disputa de cinturão dos penas, entre o campeão José Aldo e o desafiante Chad Mendes. É revanche! Imperdível, hein. Espero todos vocês por lá.

Obrigada aos fãs que sempre torcem por mim e sabem do meu caráter, além de todos que viram meu sonho ser realizado graças ao UFC. Ninguém tira essa alegria de mim.

Beijão, amores. Até a próxima!

Camis Oliveira.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Camila Oliveira  
Olá, meus amores! Que saudades!
 
Hoje quero contar um pouco mais da minha relação com vocês, fãs.

Como devem saber, hoje (quarta-feira), às 19hs, estarei ao lado do lutador Júnior Cigano e da Octagon Girl Jhenny Andrade no Brasilia Shopping, fazendo uma sessão especial de autógrafos.

É um dos eventos que preparamos para vocês antes do UFC Brasília, qiue acontece sábado, no Gonásio Nilson Nelson.

Sei que tenho muitos fãs em Brasilia. Mas uma em especial, Priscila Karolline, que desde quando entrei para a organização, em janeiro de 2013, me acompanha em tudo que faço.

Para retribuir um pouquinho desse carinho, a convidei para passar um dia comigo e ver como é a rotina de uma Octagon Girl.

Ela tem o sonho de um dia seguir esses passos também. Então o momento é propício, já que estaremos por alguns dias na mesma cidade.

Na verdade, ela vai ficar um dia comigo no hotel, para ver como organizo minha semana. Espero conseguir fazer isso mais vezes, com outros fãs.

O que vocês acham da ideia? Estou amando cada dia que passa. Meu público feminino está cada vez maior. Fico mega feliz com tudo isso! 

Amadinhos, vou tentar mostrar tudo desta semana cheia de eventos nas minhas redes sociais.

Fiquem sempre ligados e mandem feedbacks, ok? 

Amo vocês! 

Beijos da Camis.
 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Jhenny Andrade 
Olá, pessoal, tudo bem?

Estão curtindo o nosso blog? Mandem sempre opiniões e ideias. Sempre leio todos os recadinhos pelo meu Twitter @jhennyandrade10, e meu Instagram: @jhennyandradeufc. Leio um por um todos os dias, e adoro esses feedbacks!

Como esse espaço foi criado para falarmos um pouquinho da nossa rotina de Octagon Girl, essa semana está sendo bem corrida por conta do UFC Brasília, que está chegando (dia 13 de setembro). Academia, caminhada, trabalhos. Tudo isso junto! Mas sempre damos um jeitinho de aproveitar um pouco também, não é?

Esta semana estive na inaguração da Loja Zeit, no Ribeirão Shopping, em Ribeirão Preto interior de São Paulo. Pra quem ainda não sabe, sou nascida em Ribeirão. Encontrei muitas amigas que não via há anos. Pude ver minha família e passar uns dias com minha cachorra, a Paris Hilton.

Quem me segue no Instagram já deve ter visto foto dela... rs! é uma Spitz Alemã anã, ela mora em Ribeirão Preto com meus pais, por conta das minhas viagens. Infelizmente, muitos hotéis não aceitam cachorro.

Mas voltando a inauguração da loja, amei tudo. As roupas são bem lindas, muitas a minha cara. Tudo combina comigo. É tão bom quando nos identificamos com o que estamos vestindo. O 'look' que estava no coquetel de inaguração era todo da marca.

E o mais legal desse coquetel foi conhecer a blogueira Gabriela Pugliesi, que também estava presente.

Sempre segui o trabalho dela pelo Instagram, acho sensacional, alem de ser simpática e linda demais. Ela dá muitas dicas de exercícios físicos, comidas saudáveis e roupas lindas.

Sou apaixonada pelo trabalho dela. Agora que já estou há um pouco mais de um ano no UFC, passei a me identificar com tudo o que ela posta. Se você gosta de comidas saudáveis como eu, vai amar! Conversei com ela um pouquinho com ela, que já conhecia meu trabalho e disse adorar o UFC... Legal!
 
Fiquem com Deus!!!

Jhe

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Jhenny Andrade 
Olá, meus queridos amigos (as) internautas, vocês estão bem?

O UFC Brasília está chegando! E os preparativos para mais este grande evento só poderiam ser malhar, malhar e.... malhar (rs!).

Essa semana experimentei uma aula muito aeróbica na academia. Resolvi me descabelar e fazer a tão famosa aula de Zumba! Essa aula tem feito muito sucesso no mundo inteiro, principalmente nos EUA e Europa. Conquistou pessoas como Madonna e Shakira. Então porque não testar, não é mesmo?!!?!

Ultimamente tenho amado fazer treinos diferentes na academia. Tenho deixado a musculação como última opção para conseguir mais definição corporal.

Vejo muito mais resultado em modalidades como muay thai, Zumba, circo e outras.

Opção é o que não falta!

Mas voltando para a Zumba, posso afirmar que é uma aula de dança divertida e muito lúdica. Mistura ritmos latinos como mambo, salsa, merengue e ritmos internacionais, como pop, rap, hip-hop, flamenco e dança africana.

Mexe mesmo com todo nosso esqueleto, até com o cabelo... (rs!). E o melhor: queima muitas calorias! Amei, amei... Já confirmei minha presença toda semana.

A lição que ficou foi a melhor possível: a Zumba proporciona definição corporal e saúde através da diversão. E diversão é comigo mesmo.

Beijos e até a próxima!

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
Camila Oliveira 
Olá, queridos leitores e amigos. Como estão?

Tudo bem nesse final de semana e final de mês? O meu foi bem tranquilo. Quem acompanha minhas redes sociais (@camisoliveira_) sabe que acabei de voltei de Las Vegas.

Fui no final de semana passado e retornei um pouco antes do previsto, mas a viagem não deixou de ser maravilhosa. Se tem um lugar que gostaria de ficar por tempo indeterminado é lá. O clima é incrível. Bem quente (que adoro) no verão. No inverno é bastante frio (adoro também). Fora que a cidade é super badalada! 

Quem aí conhece Vegas? Se não conhecem e tiverem oportunidade, aproveitem. Curto bastante e irei de novo em breve, se Deus quiser. 

Bom, nessa sexta-feira que passou não tive como ficar em casa. Adoro festa à fantasia, e tinha uma para ir. O que acharam do meu modelito? Fui de Lara Croft, personagem do Tomb Raider, até que curti bastante. Acho que combinou comigo.

Fui bem elogiada lá na festa (rs!).  Muitos paravam para tirar foto e diziam que estava bem parecida (rs!). 

Foi o máximo!!

Mas agora acabou festas e baladinhas. Vamos correr atrás do prejuízo, e esperar ansiosamente o evento de dia 13 de setembro, em Brasília, com a revanche entre os pesos pesados Pezão x Arlovski. 

Ahhh, não posso esquecer de deixar uma observação. Teremos como convidada especial para essa ocasião nossa querida campeã Ronda Rousey.

Meu Deus, estou mega ansiosa e feliz para conhecer essa diva. Ela é maravilhosa. Essa vou tietar bastante (rs!). 

Meus amores, é isso. Quem puder, não deixe de me ver em Brasília e acompanhar todas essas atrações. 

Espero todos vocês lá. Beijinhosss. 
 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 Camila Oliveira
Como estão amadinhos?? Tudo tranquilo por aí?

Por aqui está tudo maravilhoso e vim contar um pouco sobre a minha ida para Brasília. Recentemente fui para Brasília fazer algumas entrevistas e promover o UFC.

Cheguei em uma terça-feira e no mesmo dia eu tive cinco entrevistas, uma atrás da outra. Foi super corrido. Participei de um programa na rádio Jovem Pan, visitei a redação do Correio Brasiliense, e muito mais. No dia seguinte, já tínhamos também mil coisas para fazer.

Eu, o pessoal do Globo Esporte e a Jhenny Andrade fomos conhecer a academia do Rani Yahya que inclusive está no card de Brasília, dia 13 de setembro.

Logo após essa visita super divertida, fomos até lugares turísticos da cidade para fotografar com as placas do UFC para divulgação do evento. Fiquei encantada com tudo. E para finalizar o dia e a gravação, fomos fazer SUP (stand up paddle) no lago do Paranoá.

De início seria no Pontão do Sul, mas por motivos de segurança da administração do local tivemos que ir para o Lago mesmo.

Geeeente, fiz de tudo pra ficar em pé naquela prancha, e nao cair! Deu tudo certo ainda bem, embora eu estava LOUCA para cair na água e me refrescar do calor, mas me segurei firme e forte e fui que fui.

Olhaaaa, quem tiver a oportunidade de praticar esse esporte eu recomendo, é refrescante, delicioso, paisagens maravilhosas e o melhor de tudo, ainda trabalha toda a musculatura das pernas, glúteos e abdomem (estou toda dolorida ainda.. rs ).

Bom queridos.Foi assim que aconteceu meus dois dias em Brasília antes do evento. Estou muito ansiosa para esse dia chegar, doida para conhecer um pouco mais da cidade e curtir esse clima gostoso que tem por lá.

Vou ficando por aqui, espero vocês na próxima.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Jhenny Andrade 
Semana passada, eu e minha parceira de octógono Camila Oliveira fomos até Brasília para divulgar o UFC Fight Night de 13 de setembro, que acontecerá no ginásio NIlson Nelson.

Chegamos terça-feira cedinho e já nos deparamos com o calorão que fazia na cidade! Participamos de muitas entrevistas para televisão, rádio, jornais e revistas locais. Foi muito corrido, mas muito prazeroso.

Pudemos conhecer os principais pontos turísticos da cidade, e até o tão famoso Lago do Paranoá.

Sempre tive curiosidade de conhecer Brasília, pois é uma cidade muito importante para o nosso país. Realmente ver o Palácio do Planalto de perto foi arrepiante!

E o lago do Paranoá?! Que coisa mais linda! Os brasilienses têm sorte de morar em um lugar tão lindo e rico em monumentos, arquitetura e paisagem.

Um momento muito legal também foi conhecer a academia de MMA do lutador Rani Yahya, que também estará no UFC Brasília.

Pra finalizar, acabamos gravando uma matéria fazendo Stand Up Paddle, acreditam!?

Já havíamos praticado o esporte em Natal quando aconteceu o UFC por lá, então dessa vez foi um pouco mais fácil! Meu medo de água ainda continua, agora bem menor.

Pra quem não sabe, quase morri afogada há alguns anos. Entrar na água sempre é momento de superação, mas encaro com muita força, pois ser uma Octagon Girl também inclui força e coragem!

E pelo meu trabalho não meço esforços... O que pedir, faço... rs!

Chorei antes de iniciarmos a gravação, mas respirei fundo e fiz! Foi divertido! Adorei todos os dias em Brasília. Semana que vem estamos aí novamente para varias sessões de autógrafos, pesagem dos lutadores e, no dia 13 de setembro, finalmente teremos UFC Fight Night, no Ginásio Nilson Nelson!

Espero todos vocês lá...Não vejo a hora! Pra quem quiser ver tudo o que aprontamos, me segue pelo Instagram jhennyandradeufc, tem várias fotos por lá!

Um beijo no coração! 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 Camila Oliveira

Meus queridos seguidores e leitores! Como estão?

Hoje vim aqui mais para pedir uma ajuda do que conversar um pouco... rss! Estou participando das 100+sexy da Revista VIP, e para entrar nesse ranking gostaria muito de pedir o voto de vocês! ❤️

É muito fácil, basta entrar no site da revista ( VIP.com.br/100+) e colocar meu nome 'CAMILA OLIVEIRA' em suas opções, das 5 mais gatas e sexies.

Acredito que o carinho que vocês têm por mim e a admiração pelo meu trabalho é muita, e sei que posso contar com a ajuda de todos.

Bom, obrigada a todos por sempre estarem ligados aqui no nosso blog. Desde já agradeço.

Logo mais eu volto para contar sobre minha viagem para Brasília antes do evento do dia 13 de setembro!

Beijinhooooos, amadinhos.
 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 Camila Oliveira
Que saudade estava de vocês! Como estão?

Gostaria muito de aparecer mais vezes por aqui no blog, mas meu tempo está bem apertado. Estou na correria para o UFC Brasília, que acontece dia 13 de setembro, no Ginásio Nilson Nelson.

Muitos me perguntam por que é tão corrido assim, e vou dizer.

Gente, sou praticamente uma 'formiguinhaaaa', amo doces! E quando fico em casa acabo pecando um pouco nisso.

Esse fim de semana dei adeus aos meu 'dias de lixo', com uma amiga querida, a Ana Cecilia, finalista do Musa do TUF Brasil 3.

Sabe onde fomos? Em um restaurante estilo francês em São Paulo, apenas para tomar vinho bom e comer a tão famosa sobremesa que leva o nome da atriz 'Paloma Bernardi'.

Mas aí comemos mais três tipos de doces....rs! Claro que estavam maravilhosos. No dia seguinte já corremos para a academia fazer 40 minutos de exercícios aeróbicos, em jejum (rs!) e sofrendo muito!!

Nessa semana aumentei as corridas para ‘secar’ um pouco mais. Duas vezes na semana (terça e quinta), faço aeróbicos em jejum, e mesclo o treino dos membros superiores com abdominais variadas.

Nesses dias não como nenhum carboidrato depois do treino. Funciona comigo pessoal. 'Seco' muito rápido e evito colocar sal na comida para diminuir a retenção de líquidos.

Então, assim serão minhas semanas até dia 13 de setembro, quando estarei pronta para mais um grande evento do UFC no Brasil.

Espero que me acompanhem até lá.

Beijos, amo vocês!
 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 Jhenny Andrade 
Olá, meu amores,

Na semana passada tive sessão de autógrafos em uma Feira Escolar de São Paulo, no Anhembi.

O lutador Warlley Alves, campeão peso médio do TUF 3 Brasil e uma das principais promessas brasileiras para os próximos anos no UFC, esteve comigo.

Adoro esse tipo de evento, é muito gratificante ter esse contato mais próximo com o público e perceber o retorno do trabalho que faço com o Ultimate.

E não foi diferente desta vez! Nos divertimos muito.
Enquanto dávamos autógrafos nos dois 'stands' preparados das empresas licenciadas que fornecem cadernos, agendas e mochilas do UFC no Brasil, estiveram presentes também pelos arredores vários personagens dos quadrinhos e da televisão, como Bob Esponja, Betty Boop, X-Men, Scooby-Doo e muito mais. 
O clima estava demais e os fãs, como sempre, foram muito receptivos.

Uma das novidades foi o meu novo card, que agora está repaginado com uma nova foto feita em Las Vegas, nos Estados Unidos, durante a viagem que fiz para lá no mês passado. Ficou demais!

Obrigado a todo público presente na sessão de autógrafos dessa semana, e para quem não foi por estar longe de São Paulo, nos vemos em breve, muito breve.

Beijos!
 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Jhenny Andrade

Finalmente tirei férias e queria compartilhar um pouquinho sobre as experiências por aqui.

Viajei com uma turma de amigos para fora do país pela primeira vez. E o melhor destino só poderia ser a sempre badalada Ibiza, no litoral da Espanha, principalmente por essa época ser verão na Europa.

O lugar estava bombando, com muitos brasileiros. Além do pessoal que fui, encontrei outras amigas e conhecidos.
 
Também marcaram presenças atores, atletas e personalidades como Leonardo Di Caprio, Neymar, Paris Hilton, Justin Bieber.

Muita coisa me surpreendeu. Presenciei o pôr-do-sol mais lindo do Mundo, no Restaurante Ashram, como também vi águas cristalinas em Formentera.

Além desses lugares, não poderia deixar de comparecer nas tão famosas - e concorridas - festas de Ibiza. Uma delas, o Ushuaia, realmente é de arrepiar. No dia em que fui, teve show do DJ David Guetta.
 
Também amei conhecer outras baladas, como Pacha, Destino e a DC10.

Um 'beach club' que me chamou muito atenção foi o Blue Marlin, com boa música, boa comida e, principalmente, muita natureza. De babar. 

Restaurantes que vocês precisam conhecer quando forem pra lá são o Es Torrent e o Es Xarco. Lindos, no estilo ‘pé na areia’ e gostosos demais!

Tudo isso ficará guardado para sempre na minha mente. Cada viagem para fora do país faço de tudo para que seja a melhor de todas. E essa realmente foi!

Agora, estou de volta para a rotina de sempre! Trabalhos como modelo, fotos, e principalmente malhação, com os treinos do amado muay thai, diariamente.
 
A partir de setembro começam os eventos do UFC no Brasil, então lá vou eu me preparar, e muuuuuuito, para fazer bonito em cima do octógono!
 
Beijos!
 
Jhenny
 
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++
 
Camila Oliveira

Como estão, meus amores?

Cada vez  mais fico feliz em dividir tudo que acontece nos meus dias com vocês.

Hoje vou falar um pouco da minha semana. Além do trabalho como octagon girl, também atuo como modelo.

Faço presenças VIPs, fotos e catálogos. Nada é fácil, sempre tudo corrido e agitado. Mas não há nada do que reclamar, escolhi viver assim e não me arrependo.

Semana passada fiz um ensaio maravilhoso. Será um programa novo em um canal de TV fechada que se chamará 'Ensaios e Cliques'.

Foram fotos super bacanas em uma casa moderna e decorada em São Paulo.

Outro trabalho muito legal foi com o tema Rock. Adoro esse estilo, com roupas pretas e olhos escuros. Pode não parecer, mas tudo isso tem muito a minha cara!

No fim de semana farei presença VIP no seminário do lutador Paulo Thiago, onde fotografarei e darei autógrafos para os fãs. 

Acredito que a melhor parte de ser uma octagon girl é ganhar o carinho dos fãs. Sempre fico ansiosa para chegar o dia e conversar com todos. 

Escrevi correndo este post porque voltei aos treinos de muay thai, e comecei uma dieta nova que está me deixando mau humorada. Mas calma, é só a primeira semana, 'depois piora'... rs! Brincadeira, aos poucos vou me adaptando.

Junto com a luta não deixarei de fazer  meu treino diário de musculação. Menos domingo, porque tenho de descansar. 

E pra quem já esta perguntando: porque mudar de dieta?? Quero ver se consigo definir mais as pernas para ficar mais bonita na frente das câmeras. Mulheres jamais estão satisfeitas, certo?

Deixem os comentários aqui, com o que vocês querem que eu fale nas próximas vezes. Minha vida, meu cachorro, meu papagaio, qualquer coisa... rs! 

Grande beijo. Vejo vocês na próxima. 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Jhenny Andrade

Passaram-se alguns dias que voltei da Fight Week, em Las Vegas (EUA), mas as experiências que vivi nas terras do Tio Sam continuam na minha memória.

Foram dias incríveis no coração do MMA, com pessoas apaixonadas por um esporte que atrai uma multidão de fãs no mundo inteiro.

O carinho que recebi dos fãs é algo que jamais esquecerei. Sinto saudade do contato diário com eles. De sentir as diferenças culturais. Do prazer do reconhecimento e prestígio de diferentes etnias. 

Passei por situações que geralmente não acontecem comigo aqui no Brasil. A cada passo que dava era um autografo, uma foto, um abraço, um beijo, um sorriso.

Vi pessoas com fotos das octagon girls quase em tamanho real e gente com álbuns de todas as meninas. Uma loucura!

Assinei desde a nossa plaquinha característica de rounds que eles colecionavam até o nosso próprio uniforme oficial que era possível comprar na feira. 

Lembro da fila enorme na sessão de autógrafos da Fax Expo e o meu tempo curtíssimo para sair dali ‘voando’ e chegar no vestiário do Mandalay Bay para me arrumar para o UFC 175.

Deixei a preocupação de lado e fiquei até o ultimo da fila. Era o mínimo que poderia fazer para retribuir o carinho.

Podem ter certeza que gosto de tudo isso que vocês aprontam comigo viu?! São esses pequenos momentos de beijos, abraços e fotos que fazem meus dias mais felizes e me dão mais energia para fazer o meu trabalho com tanto amor e dedicação. 

Como retribuição de tantas coisas postadas no Instagram, Twitter, Facebook e outras redes sociais, agora é a minha vez de postar algumas fotos que tenho com vocês.

OBRIGADO!

OBRIGADO!

OBRIGADO!

Um blaster beijo no coração, Jhenny Andrade

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Camila Oliveira

INESQUECÍVEL!

É assim que eu começo  meu texto de hoje. 

Foi assim a minha viagem para Las Vegas. Conheci pessoas maravilhosas, passei maior parte do meu tempo atendendo fãs e participei da disputa de cinturão dos médios, com a grande luta Chris Weidman x Lyoto Machida. Para mim não tem dinheiro no mundo que compre essas lembranças e experiência.

A semana da International Fight Week foi tão corrida que eu esquecia até que tinha de me alimentar e beber a minha tão sagrada água... rs! 

Cheguei em Las Vegas com uma programação incrível. Pool Party (festa na piscina) com a presença de todas as Octagon Girls do UFC.

Logo em seguida corri para a próxima festa, que foi a Brazilian Party, com sessão de autógrafos ao lado dos nossos lutadores Junior 'Cigano' Dos Santos, Glover Texeira, Antonio 'Pezão' Silva, além de Jhenny Andrade.

Esse dia foi bem corrido, mas super gostoso. Depois, assisti ao jogo Brasil x Colômbia ao lado de Glover e Pezão, foi sensacional.. Torcer para meu país ao lado de brasileiros no Exterior foi simplesmente incrível. 

No sábado começou a Fan Expo. Dia super produtivo também, com mais duas sessões de autógrafos. Em seguida veio o grande evento que todos esperavam. Nossa amadinhos, vocês não imaginam como esperei por esse dia. 

Foi MARAVILHOSO! Não consigo explicar como é trabalhar fora do meu país, com muitos torcedores gritando, elogiando, aplaudindo.

Olhar para o telão e pensar: eu estou em LAS VEGAS, olha eu ali... rs! Sensacional! 

Subir no octógono ao lado da Arianny Celeste e Britney Palmer foi uma grande honra, me senti especial e mega importante por estar ao lado de belíssimas mulheres, duas estrelas do UFC, musas que são inspiração para muitas outras do mundo inteiro. Com toda certeza isso vai marcar minha vida e minha história dentro da organização.

No domingo, fiz mais duas sessões de autógrafos e mais um evento, o TUF Finale 19. Pude assistir à ultima luta do Bj Penn com Frankie Edgar, e foi algo bem emocionante. Vou confessar que torci bastante para Bj pela simpatia dele, e por ser o grande favorito do público. 

Bom meus amores, essa foi minha semana em LAS VEGAS, uma semana que jamais esquecerei e que  será uma história linda para contar para minhas próximas gerações. 

Obrigada por dividirem esse momento comigo, e por tanto carinho e amor. Isso me fortalece cada dia mais. Nunca penso em desistir quando penso em vocês. 

Grande beijo. Até a próxima ! 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Jhenny Andrade

style="display: inline !important;">Oi, pessoal, tudo bem com vocês? Estava morrendo de saudades! Trabalhei muito esses dias e acabei me ausentando do blog.

Mas foi compensador essa demora. Eu e a Camila estávamos em Las Vegas para trabalhar e acompanhar a Fight Week, semana especial  promovida pela organização com vários eventos, como a Fan Expo.

Demos muitos autógrafos para as milhares de pessoas presentes e conhecemos inúmeros fãs do UFC do mundo inteiro. Pudemos interagir um pouco mais com todos vocês, o que sempre é muito gratificante. 

Além disso, atuamos também como ring girls no UFC 175, evento repleto de grandes combates e que trouxe a disputa de cinturão dos pesos médios, entre o campeão Chris Weidman e o carateca brasileiro Lyoto Machida.

Outro destaque também foi o desafio da (cada vez mais) campeã Ronda Rousey contra a desafiante Alexis Davis, que durou apenas 16 segundos.

Participamos também do TUF Finale 19, atração que aconteceu no domingo e contou com a aposentadoria do ex-campeão leve e meio-médio BJ Penn. Ele acabou derrotado para Frankie Edgar, mas deixa o legado marcado na história do MMA. 

Foram dois UFC's em um só fim de semana, e tudo isso aconteceu onde ficamos hospedadas, o Mandalay Bay Hotel.

Os dias foram muito corridos, mas também configuraram a realização de vários sonhos para mim. Em tão pouco tempos, muitos acontecimentos que ficarão guardados em minha memória para sempre.

Trabalhar ao lado de Arianny Celeste e Brittney Palmer, as ring girls norte-americanas oficiais do Ultimate, foi um momento único. 

A organização reuniu praticamente todas as Octagon Girls do Mundo em um só lugar. Eu e Camila (Brasil), Arianny Celeste, Brittney Palmer, Chrissy Blair (Estados Unidos), Carly Baker (Reino Unido), Vanessa Hanson (EUA), Kahili Blundell (Austrália), Azusa Nishigaki (Japão)  estivemos em inúmeros lugares, festas e eventos durante todo Fight Week. 

Até a próxima, 
Beijos

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Camila Oliveira

Olá, meus queridos fãs e seguidores,

O assunto do meu post será a importância de uma boa alimentação, aliada aos reinos intensos. Quando comecei no UFC (em janeiro de 2013), não tinha vida tão saudável: não praticava esportes ou pensava em dieta, e a musculação não era prioridade na minha agenda. Mas tudo mudou depois que entrei para o Ultimate. E posso falar? Para melhor. 

Minha alimentação agora é recheada de coisas saudáveis. Como de três em três horas (mas mesmo assim, vivo com fome), faço musculação (sou apaixonada) cinco vezes na semana e sempre que possível pratico muay thai - estou em falta com a arte marcial, mas preciso voltar, porque é um dos exercícios que mais amei e vi resultados.

Vou aproveitar para dar uma dica para vocês que treinam e não percebem o resultado: alimentação é 70% responsável por um copo lindo, saudável e definido.

Não adianta ir para a academia e depois sair para comer 'fast food' ou ir para a balada e passar a noite bebendo. É um conjunto de ações que transforma nosso corpo. Veja uma foto antes e depois.

Bom, minha dieta é a base de batata doce, frango, peixe, atum, ovo, macarrão, integral, brócolis (substitui o feijão - apesar de ser louca por ele, ele não entra na dieta por ser mais um carboidrato).

Quando tiver um tempinho livre posto aqui minha dieta, mas é bom lembrar que cada um tem seu objetivo, tamanho e peso. O ideal é procurar um profissional da área. 

E um segredo, amores: bebo muita água! É essencial, ajuda na retenção de líquidos, hidrata o corpo, atua na digestão, na eliminação de toxinas e muito mais.

Confira um pouco da mudança no meu corpo depois que passei a seguir uma boa alimentação e me apaixonei pela musculação (até pelos exercícios mais doloridos, como abdominal e agachamento). 

Espero que tenham gostado. Mais para frente vou contando mais desse estilo de vida que escolhi para o meu corpo, saúde e mente. 
Beijinhos, amadinhos.
+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Jhenny Andrade

Já que estamos no ar com o blog das Octagon Girls do UFC Brasil, nada melhor que mostrar pra vocês um pouco do nosso trabalho quando estamos fora do mundo do MMA, não é mesmo?!

Resolvi então falar um pouco sobre uma revista que está nas bancas de todo Brasil esse mês, a Corpo a Corpo.

No ensaio de oito páginas que fiz, ensino para as pessoas que não gostam de ir até a academia malhar, aquelas que não tem tanto tempo, ou até mesmo aquela certa preguiça.
 
É fácil e prático fazer diversos tipos de treinamentos em casa e com poucos recursos. E o mais legal: você pode exercitar o CORPO TODO!

Quer prática melhor que essa? Dentro da sua própria casa dá para definir toda musculatura de forma eficiente e sem traumas. Basta ter um pouquinho de disciplina e força de vontade todos os dias.

Particularmente, admito: tem dias que também tenho muita preguiça pra ir até a academia, e aí malho em casa mesmo.

Tenho vários aparelhos que me ajudam a deixam a atividade mais completa.

Assim o corpo não para e conseguimos manter o corpo definido.

Quem aí também treina em casa?

Um beijo,
Jhenny 

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Jhenny Andrade

Hoje resolvi contar pra vocês um pouco sobre o dia de evento do UFC no Brasil. Todos os outros dias de trabalho de modelo pra mim são normais. Acordo, fotografo ou gravo. Depois volto pra casa. 

É claro que cada trabalho tem um gostinho diferente. Mas quando acordo para trabalhar no UFC parece que é o melhor dia do ano pra mim. E a cada evento que passa, isso só aumenta.

Em manhã de luta eu abro as janelas do meu quarto do hotel, olho para o sol e digo "Bom dia, Brasil". Sempre é assim, desde o primeiro evento que fiz do UFC. Vou para academia, faço 20 minutos de esteira em jejum, e depois tomo café da manhã bem nutritivo, porém zero carboidrato, e bebo meu café preto que não pode faltar. Meu vício. 

Mais tarde volto pra academia, faço musculação, tomo um belo banho e vou para a arena. Chegando lá almoço com a equipe de produção, e começamos cabelo e maquiagem para o grande momento: o evento.

Ali na arena já começa a bater mais forte o coração, o som começa a ser testado, os lutadores começam a chegar e andar pelos corredores, e com isso já começo a ouvir a voz de Burt Watson e Isabella Haddad, que são os responsáveis pelos lutadores. 

Depois de pronta, cinco minutos antes da primeira luta vou pra arena, que já está lotada!!!! Que delicia de sensação. A galera vai ao delírio ao ver eu e Camila Oliveira, minha companheira de trabalho.

Depois vem a responsabilidade de não errar as ordens das placas, não cair do octógono e não esquecer do principal, a simpatia que acaba vindo naturalmente com aquele carinho todo do público conosco. 

Além disso, sempre fazemos fotos com o público que está perto do octógono, ficamos ligadinhas e vibrando com todas as lutas.

Quando o evento termina saio da arena com as energias renovadas e feliz por ter contribuído para mais um sucesso do UFC no Brasil, em cada canto do país. São Paulo, Rio de Janeiro, Jaraguá do Sul, Natal, entre outras cidades.

E agora vocês vão ficar assustados com a notícia que eu vou revelar, depois do evento terminar, sabe o que temos de presente dentro do nosso camarim?!

Adivinhem? Uma bela e deliciosa PIZZA!!!! Rss... Isso mesmo! Todo evento, desde o primeiro que fiz, nunca faltou uma pizza de presente no camarim! Depois de tantos dias de dieta, acho que que a gente merece, né..

Beijo, beijo
Jhenny Andrade

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Camila Oliveira

Não tem felicidade maior do que representar o UFC dentro e fora do octógono e receber o carinho dos meus fãs. É uma honra dividir um pouco do meu dia a dia com voces.

Fiquei pensando em qual assunto abordar no meu primeiro texto. E nada mais me alegra do que vocês, meus fãs e do UFC.

Essa semana foi corrida e não tive tempo de entrar nas minhas redes sociais e conversar um pouco com vocês. No tempinho livre que tive corri para ler meus e-mails e redes sociais e tive uma grata surpresa. Recebi mensagem perguntando se eu estava bem, como eu estava, porque eu sumi, etc.

Foram apenas 3 dias longe desse mundo e percebi que eu faço sentido na vida de muitas pessoas que eu nem imaginava fazer. Receber cartas, presentes, e-mails, tudo isso me faz ter mais vontade de continuar sonhando e seguir nesse caminho que escolhi para minha carreira profissional.

O UFC me deu a chance de realizer o sonho de ser conhecida reconhecida por meu trabalho. Podem ter certeza meus amores que vou agarrar isso com unhas e dentes. Estou adorando essa ideia do blog e vou tentar sempre mostrar um pouco mais do meu dia a dia. Obrigada a todos pelo carinho e respeito. Amo vocês amadinhos.

Bjs
Camila Oliveira.

+++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++

Jhenny Andrade

Quando recebi o convite para escrever para os fãs fiquei pensando carinhosamente em qual seria o primeiro tema abordado. Decidi, então, escrever sobre o que está mais evidente na minha vida essa semana e como isso pode, de certa forma, ajudar outras pessoas: o Muay Thai.

Na última segunda-feira tive o meu primeiro contato com o Muay Thai. De cara me apaixonei! Gostei tanto que treinei todos os dias da semana. 

Por incrível que pareça – e até eu custo a acreditar nisso - as artes marciais estão me conquistando. Quando entrei para o time do UFC, nunca imaginei lutar e, inclusive, gostar disso.

A aula Muay Thai não consiste apenas em socos e chutes. Meu professor traz para cada dia um treino diferente. São circuitos com bola, cordas, chutes, socos, abdominal, etc. Quando vejo, a aula de 1h e 30minutos já chegou ao fim. Uma pena! Por que fica o gosto de quero mais.

Decidi trocar definitivamente a musculação pelas aulas. O exercício da arte marcial melhorou minha vida em todos os sentidos. Minha definição corporal está mais rápida e sinto uma sensação imediata de leveza e felicidade no final de cada dia. Todo o stress da minha rotina diária fica lá na academia.

Vocês podem estar pensando: que louca, e a musculação? E o trabalho de coxa? E o bumbum durinho? Quer saber a verdade? Eu não consigo me apaixonar pela musculação! Não gosto de rotina. Por mais que existam várias formas e aparelhos para se exercitar em uma academia, eu ainda acho o método muito chato. 

Já chamei todas minhas amigas para treinarem comigo e a primeira pergunta delas: "Mas não tem só homem na aula?" Não meninas! Não tem só homens. Inclusive onde eu treino tem mais mulheres do que homens. Um dia dessa semana inclusive tinham cinco mulheres e apenas um homem na aula.

Ser uma octagon girl me ajudou a ver o MMA com outros olhos. Hoje eu sou uma pessoa que a cada segundo que passa, entende mais e mais do esporte e estou curtindo demais entender do Muay Thai. Agora vou ver as lutas no UFC com olhos técnicos.

Ah, fica a dica. Antes de começar a praticar qualquer exercício físico procure um médico e veja qual é a recomendação do especialista.

Beijos, Jhenny Andrade