Pular para o conteúdo principal

Parceira de treinos promete Ronda Rousey vingativa contra Bethe Correia

Jessamyn Duke foi uma das amigas da campeã derrotadas pela brasileira


Jessamyn Duke foi uma das melhores amigas de Ronda Rousey que Bethe Correia bateu em sua trajetória no UFC. Em abril do ano passado, a brasileira venceu a rival por decisão unânime, e foi justamente em seu discurso de vitória que provocou pela primeira vez a campeã peso-galo.

Desde então, Bethe e Ronda vêm trocando farpas pela mídia e redes sociais. Parecia uma promoção de luta como qualquer outra, mas tudo explodiu quando a brasileira fez um comentário específico que ofendeu a rainha da categoria.

A declaração de Bethe, segundo Jessamyn declarou ao portal "MMA Junkie", motivou Ronda a tentar vencer de maneira dominante na luta principal do UFC 190, que acontece em 1º de agosto, no Rio de Janeiro.

"Ela não entende no que se meteu. Eu nem consigo encontrar a palavra certa para descrever o que a Ronda fará com ela", disse. "A Ronda Rousey será uma pessoa muito vingativa nessa luta. Será muito diferente de tudo o que vocês já viram em uma luta dela. A Bethe fez uma escolha muito ruim", afirmou.

Jessamyn retorna ao octógono neste sábado (25), quando encara Elizabeth Phillips no UFC Chicago. A luta principal do evento fica por conta de TJ Dillashaw e Renan Barão, que fazem revanche válida pelo cinturão do peso-galo masculino. Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe!

Veja também: 

Bethe avisa Ronda: "Aproveite seu último mês como campeã"

Jogador de beisebol leva 'bronca' de mãe de Ronda Rousey por cantada

Ronda Rousey chora por declarações de Bethe Correia