Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Pela primeira vez no Brasil, Roy Nelson revela ansiedade para conhecer fãs

Peso-pesado enfrenta Antônio Pezão no UFC Brasília, neste sábado (24)


Quando um lutador estrangeiro é escalado para um evento no Brasil, é comum que a viagem tenha seus momentos de lazer. Dentre eles, os mais esperados costumam ser as visitas aos pontos turísticos, a culinária, e o encontro com os fãs.

A torcida brasileira é conhecida por ser uma das mais apaixonadas de todo o esporte, e Roy Nelson disse em conversa com a reportagem do UFC Brasil que está ansioso para interagir com o público.

Mais UFC Brasília: As promessas do UFC Brasília | Quatro motivos para não perder | Adversário de Barão promete tempo ruim | Lansberg quer ser exemplo | Mulheres viraram protagonistas no UFC | Cyborg e Lansberg fazem duelo histórico | This is how I fight: Cyborg

"O que mais estou animado para fazer no Brasil é conhecer os fãs. Toda vez que eles vêm aos Estados Unidos, dizem que sou um grande nome do Brasil e que sou amado aí. Estou animado pela recepção deles", disse.

O adversário da vez, Antônio Pezão, não é um completo estranho para Nelson. Os veteranos treinaram juntos durante uma temporada, e o norte-americano garante que o brasileiro é perigoso.

"Eu sei que ele venceu o Alistair Overeem e o Travis Browne. Sei que ele sempre esteve no topo da categoria, assim como eu. Sei que ele pode te nocautear", disse, sem querer dar muitos detalhes sobre sua estratégia.

"Vejo essa luta como qualquer outra: com a minha mão sendo erguida no final. Vou transformar essa vitória na terceira derrota seguida dele", sentenciou.