Pular para o conteúdo principal
Redes Sociais

Personalidades do MMA reagem ao nocaute de Usman no UFC 258

Nigeriano superou o brasileiro Gilbert Durinho na luta principal do evento e manteve o cinturão dos meios-médios

O campeão meio-médio Kamaru Usman teve seu queixo testado por Gilbert Durinho no último sábado (13), mas acabou prevalecendo na luta principal do UFC 258 após nocautear o brasileiro no terceiro round. Os jabs do nigeriano entraram em cheio diversas vezes no rosto de Durinho e foram o diferencial no combate realizado no UFC Apex. Nas redes sociais, as estrelas do esporte comentaram o feito do lutador. Confira:

"Tinha a impressão de que o Gilbert poderia sair vitorioso, mas o Kamaru se mantém como um problema sem solução no momento. O campeão é pra lá de bom."

"Bem, vendo que eu sou o único cara no top 5 que o Usman não enfrentou ainda....acho que sou o próximo...faz sentido, certo? Ótima apresentação."

"O Usman veio para jogar. O respeito é conquistado."

"Vocês gostariam de ver como é nosso sparring. Usman é o único cara que eu treino que fica mais forte com o passar dos rounds. Além disso, tem uma ética de trabalho incomparável."

"Que atuação impressionante do campeão! O jab mudou tudo completamente. É uma porcaria lutar contra um companheiro de equipe, mas é assim que a luta funciona."

"Uma apresentação impressionante contra um cara que também é duro na queda. Grande vitória, Kamaru Usman."

"Caramba! Foi uma apresentação dominante do Kamaru Usman."

"UAAAAAAAU!!! ESSE É UM CARA MAU!!!"

"Aquele JAB foi tudo."

"Eu avisei."

"Kamaru Usman é um cara malvado!!!"

"Eu sou um grande fã do Usman. Ele mantém tudo de forma básica, mas muito sólido."