Pular para o conteúdo principal
Redes Sociais

Personalidades do MMA reagem à finalização de Capoeira no UFC Wichita

Brasileiro conquistou a sétima vitória consecutiva no último sábado (09)

Elizeu Capoeira teve uma grande noite no UFC Wichita. O brasileiro finalizou Curtis Millender na segunda luta mais importante do evento, realizado no último sábado (09), e de quebra conquistou a sétima vitória consecutiva no octógono. A vitória acachapante do meio-médio gerou reações nas redes sociais. Confira as melhores.

Mais UFC Wichita: Cigano nocauteia Lewis | Capoeira finaliza Millender | Todos os resultados | Bônus da Noite | Capoeira conquista a sétima vitória seguida

Social Post

Capoeira merece um top 10 na próxima!

Social Post

Millender poderia ter feito várias coisas diferentes para se manter na luta, não dar as costas quando ele estava basicamente por baixo. Lutar com suas mãos para se livrar da pegada.

Social Post

Uau, Elizeu Capoeira passou por Millender como se fosse manteiga. Impressionante.

Social Post

Sete vitórias consecutivas. Dê ao homem um passo adiante. Capoeira vs Santiago Ponzinibbio parecer ser o certo a se fazer.

Social Post

Aeeeee!! Grande vitória de Elizeu Capoeira. E como sou alguém que tenho uma tatuagem cobrindo a perna, eu tenho que torcer por todos os outros que possuem tatuagem cobrindo a perna, já que elas doem para caramba na hora que estão sendo feitas. Agora eu respeito a todos com essas tatuagens.

Veja a finalização de Elizeu Capoeira

Após vencer no UFC Wichita, Elizeu Capoeira deve enfrentar alguém do:

Top 5
66% (1 voto)
Top 10
30% (1 voto)
Top 15
4% (1 voto)
Total votes: 217