Pular para o conteúdo principal
Eventos

Personalidades do MMA reagem a Poirier x Holloway

Veja como foram as reações nas redes sociais a uma das Lutas da Noite do UFC 236

Em uma das melhores lutas do ano até o momento, Dustin Poirier venceu Max Holloway na atração principal do UFC 236, conquistando o cinturão interino dos pesos-leves do Ultimate. Nas redes sociais, a comunidade do MMA reagiu em peso ao duelo. Confira alguns dos melhores comentários.

Social Post

"Lutas principais incríveis. Como lutas deveriam ser! Mas você é insanamente duro! Por favor descanse agora, você é um guerreiro da cabeça as pés! Um campeão PARA SEMPRE. Parabéns Dustin por um título do UFC muito merecido na sua carreira. Nate é o próximo para você, como esteve marcado anteriormente".

Social Post

"Não concordo com os jurados 49-46, eu marquei empate, meu respeito a ambos lutadores, e a conquista de Poirier até aqui não pode ser negada. Meus parabéns Dustin, te vejo em setembro".

Social Post

"É sobre isso que são as lutas principais do UFC. Uau, uau, uau! Leões indo com tudo! Dois cavalheiros que por acaso também são os dois melhores lutadores do peso-pena e peso-leve. Holloway e Poirier nos deram tudo o que eu esperava e mais".

Social Post

"Incrível demonstração de técnica e coração de ambos Holloway e Poirier. Obrigado, rapazes! Vocês me deixam orgulhoso por fazer parte do UFC!".

Social Post

"Parabéns Dustin Poirier pelo novo cinturão! Incrível ver campeões que querem mudar suas comunidades".

Social Post

"É aqui que lendas são criadas"

Social Post

"Odeio ver Max perder, mas estou muito feliz por ver Poirier, depois de tanto tempo, conquistar esse momento. Que luta de ambos... Obrigado!".

Social Post

"Mais uma grande luta, parabéns rapazes"

Social Post

"Os deuses do MMA nos abençoaram".

Social Post

"Parabéns, campeão".

Social Post

"Uau para essas duas disputas de título do UFC 236".

Social Post

"Holloway é um monstro".

Social Post

"Que noite de lutas, parabéns a todos vocês guerreiros"

Social Post

"A vida tem altos e baixos. Às vezes precisamos descer para chegar à próxima escada. É o que é. Continuamos jogando. Continuamos lutando. Parabéns a Dustin e Jolie. Eles já deveriam ter esse cinturão. Diamantes são para sempre".

Assine o combate | Siga o UFC Brasil no Youtube