Pular para o conteúdo principal
Eventos

Personalidades do MMA reagem à vitória de Jan Blachowicz no UFC 259

Campeão meio-pesado defendeu o cinturão ao bater Israel Adesanya na decisão unânime dos juízes

No duelo entre campeões, deu Jan Blachowicz no UFC 259. O meio-pesado defendeu seu cinturão contra Israel Adesanya na luta principal do evento, realizado no último sábado (6), no UFC Apex, ao bater o campeão dos médios por decisão unânime. Nas redes sociais, algumas estrelas do esporte parabenizaram o lutador e seu "Poder Polonês", enquanto outras tiraram sarro de Adesanya após a primeira derrota na carreira. Confira:

"Se você alguma vez escreveu a besteira do Adesanya me vencer, se dê um tapa."

"Adesanya, você estava bêbado também?"

"Adesanya ainda é o vencedor na minha visão. Bom trabalho, campeão, foi uma grande apresentação. E digo mais: poucas pessoas teriam pego essa luta."

"Achei que o Adesanya recuou demais. Ele não está acostumado a lutar contra caras maiores e estava sendo pego direto enquanto recuava."

"Grande luta de ambos. Adesanya tem ótimas fintas e chutes nas pernas, mas o Blachowicz venceu por acertar os golpes mais fortes em pé, pelas quedas e pelo ground and pound."

"Mal posso esperar para encontrar esse pu** de novo."

"Parabéns ao Jan Blachowicz e tiro meu chapéu para o Adesanya por tentar o que poucos conseguiram. Tudo se resume a aproveitar as oportunidades nessa vida! Obrigado, senhores!"

"Parabéns ao Jan. Uma grande apresentação para mostrar a força da nossa divisão."

"#AndStill. O "Poder Polonês" é quem manda."

"Parabéns ao Jan Blachowicz."

"Uau, essa foi parelha. As quedas foram insanas!"

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube