Eventos
Henry Cejudo chocou o mundo ao defender o cinturão peso-mosca depois de nocautear TJ Dillashaw em apenas 32 segundos na luta principal do UFC Brooklyn, realizado no último sábado. A vitória sobre o campeão dos galos chocou muitos lutadores, já que a maioria esperava um duelo equilibrado na superluta. Confira as melhores reações.
Mais UFC Brooklyn: Cejudo atropela Dillashaw | Cerrone dá show no card preliminar | Bônus do evento
"TJ não teve sorte em sua tentativa de ser tornar campeão em duas categorias. Eu te respeito pela perda de peso. Eu já estive nessa situação e sei que não é fácil. Henry não teve sorte em sua tentativa de ter o recorde de nocaute mais rápido em história de disputas de cinturão do UFC. Eu já estive nessa, e ainda estou. Parabéns pela vitória. Atenciosamente, o verdadeiro campeão de duas categorias".
"Atletas olímpicos são pessoas em níveis diferentes. Parabéns, Henry Cejudo"
"Vocês viram o que aconteceu de novo? Não acho que a luta foi interrompida de maneira errada, mas nós também vimos que TJ estava reagindo, então por qual motivo não deixá-lo continuar? Certamente Cejudo continuaria a golpeá-lo e terminaria a luta, então deixe isso acontecer. Assim não deixaria dúvidas a ninguém."
"Revanche!!!"
"Meu Deus! Isso foi fenomenal! Ele salvou a divisão peso-mosca em menos de um minuto! Senhoras e senhores, Henry Cejudo!"
"Uau, simples assim! Henry Cejudo derrotou TJ Dillashaw! Que luta rápida!"
"UAAAAAAAAUUUUUUUUU"
Confira a entrevista de Henry Cejudo nos bastidores do UFC Brooklyn