Pular para o conteúdo principal

Pesagem do UFC 191 tem clima sério e selfie entre adversários

Evento acontece neste sábado (5), em Las Vegas


Foi para a conta a pesagem do UFC 191, e o clima tranquilo, porém sério, marcou o evento desta sexta-feira, em Las Vegas (EUA). Protagonistas do evento, os pesos-moscas Demetrious Johnson (56,4kg) e John Dodson (56,6kg) atingiram sem problemas o limite da categoria, mas, em vez de fazer suas típicas brincadeiras, o desafiante manteve o semblante sério.

Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Já as estrelas da segunda luta princpal deste sábado, Andrei Arlovski (107,5kg) e Frank Mir (120,6kg), repetiram o clima descontraído que marcou o Media Day do evento. Depois de passarem pela balança, os pesos-pesados ficaram próximos para o faceoff, mas o bielorrusso puxou uma câmera e eles acabaram tirando uma selfie.

Uma das estrelas em ascenção do peso-palha, Paige VanZant marcou 52,6kg na balança, enquanto sua oponente, Alex Chambers, pesou 52,1kg. O olho no olho entre as lutadoras foi intenso.

John Lineker, que fará sua estreia entre os pesos-penas do UFC, não teve problemas em acertar o peso, marcou 61,4kg e mostrou boa forma na hora de encarar Francisco Rivera (61,6kg). Também representando o Brasil, Jessica Andrade bateu 61kg, e Tiago Trator pesou 66,2kg.

Visite a UFC Store
Baixe o aplicativo do UFC
Siga o WhatsAPP UFC e fique por dentro das notícias