Pesagem do UFC 198 tem homenagem de Werdum e americano provocador
Todos os atletas bateram o peso para o evento deste sábado (14)
A Arena do Atlético-PR recebeu nesta sexta-feira (13) uma das pesagens com maior público na história da organização. A torcida curitibana compareceu em massa para ver todos os atletas que competirão no UFC 198 atingirem o peso limite de suas categorias e para dar aos estrangeiros uma prévia da pressão que sentirão amanhã no octógono.
O campeão Fabricio Werdum apareceu desacompanhado de seu treinador de longa data, Rafael Cordeiro, devido ao falecimento da mãe de Rafael na última quinta-feira. Werdum fez questão de homenagear o amigo e treinador em sua camiseta.
Adversário de Demian Maia, o americano Matt Brown fez questão de garantir que será um dos mais vaiados neste sábado. Ao subir para a pesagem, ele bateu de frente com as vaias da torcida brasileira e mostrou o dedo do meio para o público. Além disso, Brown subiu para a balança de costas para a arquibancada, conquistando ainda mais a antipatia da torcida. Confira:
Receba as novidades do UFC no WhatsApp! Basta mandar um "olá" para (11) 94559-5935!
Como já era esperado, Mauricio Shogun e Cris Cyborg, os dois atletas nascidos em Curitiba, foram dois dos mais ovacionados pelo público. Cris, inclusive, atingiu surpreendentemente bem os 63 quilos estipulados para sua luta com Leslie Smith, quase três abaixo do limite de sua divisão original, a peso-pena.
Confira o resultado completo da pesagem do UFC 198:
Fabricio Werdum (108,8kg) x Stipe Miocic (109,3kg)