Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Pezão e Roy Nelson roubam cena com abraço no Media Day do UFC Brasília

Pesos-pesados não quiseram fazer encarada

Na primeira atividade oficial da semana do UFC Brasília, os nervos estavam à flor da pele. Afinal, o grande dia da luta está próximo, e já é quase a hora de os atletas baterem o peso. Em meio a tanta tensão nas primeiras encaradas, realizadas no Media Day desta quinta-feira (22), Antônio Pezão e Roy Nelson fugiram do protocolo e se recusaram a ficar cara a cara para os fotógrafos presentes.

Em vez disso, veio um abraço. Os pesos-pesados demonstraram carinho e ficaram lado a lado, com grandes sorrisos. Afinal, além de oponentes, os atletas são amigos.

Leia também: Pezão promete levar amigo Roy Nelson para passear em Brasília após luta | Cris Cyborg: dedicação e coragem | Lansberg quer ser exemplo | Mulheres viraram protagonistas |Cyborg e Lansberg em duelo histórico | This is how I fight

O carinho, no entanto, ficou reservado apenas aos veteranos. Protagonistas do card da capital brasileira, Lina Lansberg e Cris Cyborg nem piscaram na hora da pose, e a sueca até ensaiou um sorriso sarcástico.

O UFC Brasília ainda tem ingressos disponíveis! Garanta o seu em www.ingressorapido.com.br !