Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Pezão revela "isolamento" da família para se concentrar antes do UFC Brasília

Peso-pesado enfrenta Roy Nelson neste sábado (24)


Nascido em Brasília, Antônio Pezão fará sua segunda luta pelo UFC na capital federal. Prestes a encarar Roy Nelson na terceira luta principal do evento deste fim de semana, o peso-pesado revelou lições aprendidas com a experiência anterior na cidade, quando acabou derrotado por Andrei Arlovski.

"90% da minha família está em Brasília, então é bom revê-los, mas pedi muita privacidade à todos, quis ficar sozinho mesmo, porque da vez passada eu dei muita atenção para muita gente, recebi todos no hotel. Desta vez quero estar mais focado, e depois da luta a gente faz o que tem para fazer", disse o lutador em conversa com a reportagem do UFC Brasil

"É muita gente que quer visitar, conversar, fazer foto, trazer família. Da vez passada quase não ficava no meu quarto. Dessa vez, vou ficar do quarto pro treino, e do treino pro quarto até o dia da luta".

Mais UFC Brasília: Pezão e Nelson roubam cena | Pezão promete levar amigo Roy Nelson para passear em Brasília após luta | Cris Cyborg: dedicação e coragem | Lansberg quer ser exemplo | Mulheres viraram protagonistas 

O adversário da vez é Roy Nelson, a quem Pezão considera amigo. Os veteranos já treinaram juntos, e é por isso que o brasileiro diz que vai preparar uma surpresa.

"Nós já treinamos juntos, então um conhece o outro ali. A gente sabe a força um do outro, sabe o que esperar. Tenho umas coisas novas que não posso falar, mas estou buscando mudar para surpreender", afirmou.

O UFC Brasília ainda tem ingressos disponíveis! Garanta o seu em www.ingressorapido.com.br !