Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Pezão treina com Roy Nelson para o duelo contra Mir

Brasileiro e norte-americano fazem a luta principal do UFC Porto Alegre, em 22 de fevereiro


Faltando cerca de duas semanas para voltar ao octógono, quando enfrenta o norte-americano Frank Mir na luta principal do UFC Porto Alegre, Antonio Pezão recebeu um grande reforço na reta final de sua preparação na American Top Team, academia onde treina. Vencedor da décima edição do TUF e um dos lutadores mais queridos pelo público, o peso-pesado Roy Nelson passou dez dias ajudando o brasileiro, chamando a atenção de todos na academia.
- Viaje com o Hotel Urbano e assista ao UFC de perto
“Passamos dez dias no mesmo hotel e também já o conhecia dos eventos do UFC. Estamos nos ajudando, afinal, ele enfrenta o Alistair Overeem, contra quem já lutei. Trabalhamos a parte em pé e fizemos um pouco de chão, pois ele é faixa-preta de jiu-jítsu e sabe muito. A academia parou para assistir ao treino, principalmente o pessoal que está ali como fã, que vai se matricular, pois a ATT tem a parte amadora também, e ele é um cara muito querido nos Estados Unidos”, comentou Pezão em entrevista ao Combate.com.
- UFC Porto Alegre: AO VIVO e exclusivo no Canal Combate
Sem vencer nas últimas três lutas – derrotas para Cain Velasquez e Andrei Arlovski, além de um empate contra Mark Hunt – Pezão sabe o quanto é importante conseguir uma vitória para permanecer na elite dos pesados, e acredita que lutar no Brasil pode ajudá-lo nessa empreitada. “Quero provar a mim e ao povo brasileiro que posso dar a volta por cima, voltar com tudo. Estou ansioso para vencer porque isso faz tempo. Estou com a cabeça completamente diferente da luta passada, do que aconteceu e do que fiz errado. Estou louco para ter o meu braço levantado”.