Pular para o conteúdo principal
Polyana Viana finaliza Mallory Martin no UFC 258
Resultados

Polyana Viana finaliza Mallory Martin no UFC 258

Brasileira encaixou uma chave de braço ainda no primeiro round do duelo

Polyana Viana manteve a boa fase com uma excelente vitória no card preliminar do UFC 258. A brasileira não tomou conhecimento de Mallory Martin e finalizou a rival com uma chave de braço no evento realizado neste sábado (13), no UFC Apex.

"Eu estou realmente feliz. Mais uma finalização mostrando o quão afiado é meu jiu-jitsu. Não achei que ela me daria a oportunidade de colocá-la no chão tão rápido, mas isso também fazia parte da minha estratégia. Acho que meu jiu-jitsu está evoluindo cada vez mais. Quero voltar o mais rápido possível. Diga-me quem e quando e estarei pronta."

Polyana mostrou que sua faixa preta em jiu-jítsu pode ser um grande diferencial no Octógono. A brasileira começou pressionada e sofreu alguns golpes em pé. A brasileira puxou a luta para o chão depois de ser derrubada por um chute frontal e passou a trabalhar de forma intensa para dominar as ações. Polyana encaixou um triângulo e acertou diversas cotoveladas em Mallory, que resistia bravamente.

Sem conseguir finalizar no triângulo, Polyana então fez uma transição e passou a buscar o braço da rival. A brasileira tentou uma kimura, que foi bem defendida, mas insistiu até encaixar uma linda chave de braço e obrigar Mallory a bater em desistência ainda no primeiro round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube