Pular para o conteúdo principal
Resultados

Polyana Viana finaliza Mallory Martin no UFC 258

Brasileira encaixou uma chave de braço ainda no primeiro round do duelo

Polyana Viana manteve a boa fase com uma excelente vitória no card preliminar do UFC 258. A brasileira não tomou conhecimento de Mallory Martin e finalizou a rival com uma chave de braço no evento realizado neste sábado (13), no UFC Apex.

"Eu estou realmente feliz. Mais uma finalização mostrando o quão afiado é meu jiu-jitsu. Não achei que ela me daria a oportunidade de colocá-la no chão tão rápido, mas isso também fazia parte da minha estratégia. Acho que meu jiu-jitsu está evoluindo cada vez mais. Quero voltar o mais rápido possível. Diga-me quem e quando e estarei pronta."

Polyana mostrou que sua faixa preta em jiu-jítsu pode ser um grande diferencial no Octógono. A brasileira começou pressionada e sofreu alguns golpes em pé. A brasileira puxou a luta para o chão depois de ser derrubada por um chute frontal e passou a trabalhar de forma intensa para dominar as ações. Polyana encaixou um triângulo e acertou diversas cotoveladas em Mallory, que resistia bravamente.

Sem conseguir finalizar no triângulo, Polyana então fez uma transição e passou a buscar o braço da rival. A brasileira tentou uma kimura, que foi bem defendida, mas insistiu até encaixar uma linda chave de braço e obrigar Mallory a bater em desistência ainda no primeiro round.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube