Pular para o conteúdo principal

Por problemas no voo Ronda Rousey não estará na pesagem do UFC Night Brasília

Campeã do UFC não poderá participar nas atividades programas para essa sexta-feira (12).

No sábado (13), Ronda é presença confirmada no evento.

O UFC informa que o voo da lutadora campeã peso galo Ronda Rousey teve problemas técnicos e retornou ao aeroporto de Atlanta, nos Estados Unidos. Por esse motivo, a atleta não chegará a tempo em Brasília, nesta sexta-feira (12), para participar da pesagem do UFC Fight Night: Pezão vs Arlovski e das atividades do Ultimate ‘Sessão de Autógrafos’ e ‘Perguntas e Respostas’, no Ginásio Nilson Nelson. O restante da programação não terá alterações e a lutadora assistirá de perto ao evento neste sábado (13).


 
Todas as outras atividades programas para o evento desta sexta serão mantidadas. No espaço "Você Sabia", o ex-campeão dos pesos pesados Junior dos Santos "Cigano" e as belas Octagon Girls do UFC Camila Oliveira e Jhenny Andrade estarão também disponíveis para autógrafos e fotos. Anote na agenda! As atividades nessa área começam as 13h45.
 
A partir das 15h, no palco principal do Ginásio, os fãs poderão interagir com Cigano, no ‘Perguntas e Respostas’. A atividade será mediada pela repórter do UFC Paula Sack.
 
Para assistir a pesagem, basta trazer um quilo de alimento não perecível. Todo a alimentação arrecada será para o instituto Girarte. Até o momento mais de 700kg de alimentos já foram arrecadados.
 
Esperamos todos por lá!