Pular para o conteúdo principal
Notícias

Posicionamento do UFC sobre saúde e segurança

Saúde e segurança têm sido há algum tempo uma prioridade para o UFC e nós fomos responsáveis por estabelecer os padrões para nossa indústria. Devido às circunstâncias atuais, ao retornar à produção de eventos ao vivo, planejamos aprimorar nossas medidas de segurança, além de implementar novas.

Os eventos do UFC agendados para os dias 9, 13 e 16 de maio na VyStar Veterans Memorial Arena em Jacksonville, Flórida, serão sancionados pela Comissão Estadual de Boxe da Flórida e cumprirão todos os regulamentos que regem os eventos profissionais de MMA. Trabalhamos em estreita colaboração com nossa equipe médica e autoridades estaduais e locais, incluindo o governador da Flórida, Ron DeSantis, o prefeito de Jacksonville, Lenny Curry, e o diretor executivo da Comissão de Boxe do Estado da Flórida, Patrick Cunningham, para garantir que os protocolos de saúde e segurança adequados sejam aplicados.

De acordo com uma solicitação da Comissão Estadual de Boxe da Flórida, esses eventos serão fechados ao público e serão produzidos apenas com equipe essencial. Todos os atletas e funcionários deverão aderir a uma série de medidas de prevenção, como a realização de exames médicos avançados e verificações de temperatura, e seguir as diretrizes de distanciamento social.

Em nome dos fãs, atletas e funcionários, o UFC agradece ao governador Ron DeSantis, ao prefeito de Jacksonville, Lenny Curry, ao diretor executivo da Comissão de Boxe do Estado da Flórida, Patrick Cunningham, e aos nossos parceiros de transmissão por seu apoio ao retomar nossos eventos.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube