Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

"Posso nocautear a Holly Holm", afirma Bethe Correia

Pesos-galo medem forças no UFC Singapura, em junho


O empate diante de Marion Reneau, em março, no UFC Fortaleza, deixou Bethe Correia ainda mais sedenta pelo próximo desafio no UFC. E ele vai acontecer, no UFC Singapura, dia 17 de junho, contra a ex-campeã dos galos Holly Holm.

Leia mais: Hendricks pede revanche contra GSP | Glover provoca Manuwa: "Não é qualificado" | Edmonton será sede do UFC 216 
Em entrevista ao site MMA Fighting, a "Pitbull" esbanjou confiança no seu jogo e deixou claro que vai buscar o nocaute. "Acredito que posso obter um nocaute. Estou confiante. Não tenho nada a perder nessa luta, então vou direto para frente. Existem estilos que combinam bem, e acredito que vou crescer com o estilo da Holly. Sinto-me mais confortável, por isso acredito que posso vencê-la."
Para Bethe, Holm não correspondeu às expectativas depois de vencer a até então imbatível Ronda Rousey, em 2015. "Não tenho nada a dizer sobre ela como pessoa mas, como atleta, acho que ela tem grande potencial, mas ficou um pouco superestimada. Isso é arriscado. Ela é uma ótima atleta, mas não tão grande como muitos consideravam ser."
Se Beth vem de uma vitória e um empate em seus compromissos mais recentes no Ultimate, Holm não teve a mesma sorte. Depois de tirar o cinturão dos galos de Rousey, a norte-americana amargou três derrotas seguidas.
Além de Correia x Holm, o UFC Singarupa terá também Rafael dos Anjos x Tarec Saffiedine, Andrei Arlovski x Marcin Tybura e muito mais. Confira o card completo aqui.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC