Pular para o conteúdo principal

Presidente da Marvel aprova Ronda Rousey como personagem de filme

Campeã do UFC fez campanha para conseguir papel de Capitã Marvel


Ronda Rousey vem se tornando uma grande estrela dentro e fora do octógono. Quando não está enfrentando oponentes no cage, a campeã peso-galo se dedica à carreira de atriz, e inclusive já fez campanha para conquistar o papel principal no filme sobre a Capitã Marvel, que deve chegar aos cinemas em 2018.

Ao que tudo indica, a lutadora está indo no caminho certo. Em entrevista ao portal IGN, Kevin Feige, presidente da Marvel Studios, empresa responsável pela produção, aprovou a iniciativa de Ronda em pedir o papel.

 Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

"Eu adorei. Isso acontece de vez em quando, e acho que isso prova a força de alguns personagens. Se você analisar como escolhemos os atores para nossos filmes, verá que sempre pensamos em quem é a melhor pessoa para dar vida ao personagem, seja ele um ator como Chris Hemsworth, ou um wrestler como o Dave Bautista, que se provou um ator incrível e um comediante inteligente. Para nós, o processo é sentar e conhecer as pessoas, e então tentamos encontrar a pessoa certa conforme o roteiro toma forma. Ainda não começamos as reuniões para esse papel", disse, dispensando qualquer anúncio sobre o filme em um futuro próximo.

"Estamos roteirizando o filme, pensando em quem queremos que interprete a Carol Danvers (nome civil da Capitã Marvel) e em qual será a estrutura do filme. Nós só começaríamos a pensar mesmo no casting no ano que vem", afirmou.

No MMA, Ronda já tem compromisso marcado para 14 de novembro, quando encara Holly Holm na luta principal do UFC 193, em Melbourne, na Austrália. 

Ingressos à venda para o UFC São Paulo 

Visite a UFC Store

Baixe o aplicativo do UFC em seu celular