Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Projeto barriga da Ronda Rousey - 2º round

Confira mais quatro exercícios para secar o abdome

Há duas semanas conversamos com três nutricionistas de diferentes escolas, e cada um nos deu dicas preciosas para secar o abdome. Agora, vamos aprender alguns exercícios que fortalecem o core (região que envolve o abdome e lombar) e aumentam a estabilidade. Para nos ensinar essa série matadora de exercícios, convocamos a Miss Fitness e modelo Leslie Richman, que vai nos treinar direto da praia de Malibu, na Califórnia.
 “São exercícios fáceis de executar. Tudo o que você precisa é de uma bola de pilates, uma colchonete e uma superfície bem plana e lisa para se apoiar”, revela Leslie. 
 Confira o passo a passo dos exercícios: 
 1- Comece o exercício sentado. Traga seu joelho diretamente na direção de seu peito, e finalize esticando suas pernas (3 x 25 repetições).
 
 
2- Use a bola para contrair seu abdome, movimente seu corpo para frente e para trás com as mãos atrás da cabeça ( 3x 25 repetições). 
3-Segure a bola entre as suas pernas, e faça o movimento para cima e para baixo (3x 25 repetições).
4- Apoie-se sobre seus cotovelos e levante o corpo. Você vai ficar no formato de uma prancha, equilibrado pelo seus antebraços e a ponta de seus dedos dos pés (3x 25 repetições).
Leia mais:

Projeto Barriga da Ronda Rousey - 1º round