Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Próxima Ronda Rousey? Rose Namajunas analisa comparação

Norte-americana pode ser uma grande estrela do peso-palha


Integrante do top 5 do ranking peso-palha do UFC, Rose Namajunas parece ter todos os ingredientes para se tornar uma grande estrela tanto dentro quanto fora do octógono. A norte-americana de apenas 24 anos é carismática nas redes sociais e entrevistas, e mostra evolução constante dentro do cage, conquistando mais uma vitória impressionante - uma finalização sobre Michelle Waterson - no último sábado (15).

CLIQUE AQUI e garanta já seu ingresso para o UFC 212, no Rio de Janeiro

Parece familiar? Não faz tanto tempo que uma outra lutadora mostrou talento dentro e fora da luta, tornando-se uma figura muito querida pelos fãs. Estamos falando de Ronda Rousey, ex-campeã peso-galo que segue com futuro indefinido após sofrer derrotas seguidas.

Pontos de discussão | Fatos históricos | Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC

Na época em que Namajunas era participante do TUF, o presidente do UFC, Dana White, disse que ela seria a próxima Ronda Rousey. Mas como a lutadora se sente com essas comparações agora?

"Eu já ouvi falar sobre isso. Acho que é só uma questão de as pessoas gostarem de mim ou não. E acho que elas gostam", disse "Thug" em entrevista ao TMZ Sports.

Resta saber se Namajunas realmente será a próxima desafiante ao título que atualmente pertence a Joanna Jedrzejczyk. A polonesa coloca o cinturão em jogo em maio, contra Jessica Andrade, no UFC 211.