Quatro atletas são contratados no 6º episódio da 5ª temporada do Dana White's Contender Series
Mike Malott, Carlos Hernandez, Fernie Garcia e Genaro Valdez fazem parte agora do UFC
Quatro atletas fizeram bonito no 6º episódio da 5ª temporada do Dana White's Contender Series e agora fazem parte do quadro de atletas do UFC. Mike Malott, Carlos Hernandez, Fernie Garcia e Genaro Valdez tiveram grandes apresentações, impressionaram o presidente da organização, Dana White, e conquistaram seus contratos.
O meio-médio Mike Malott precisou de apenas 39 segundos para encaixar uma guilhotina em Shimon Smotritsky e sair vitorioso do Octógono. O lutador impressionou Dana White e se tornou mais um representante canadense no UFC.
Já Carlos Hernandez travou uma verdadeira guerra contra Daniel Barez, sendo a única luta a terminar por decisão no episódio. Mesmo assim, o peso-mosca de Chicago mostrou muita técnica durante os 15 minutos e faturou o contrato.
Entre os galos, Fernie Garcia teve um desempenho impressionante e nocauteou Joshua Weems ainda no primeiro round. Foi a primeira vitória de Garcia por nocaute na carreira, o que lhe rendeu um contrato com a organização.
Finalizando, o mexicano Genaro Valdez travou uma das lutas mais emocionantes da temporada até o momento e conseguiu um nocaute sobre Patrik White no segundo round. O mexicano se junta ao peso leve do UFC e mantém sua invencibilidade na carreira.