Pular para o conteúdo principal
Quatro atletas são contratados no 6º episódio da 5ª temporada do Dana White's Contender Series
Dana White's Contender Series

Quatro atletas são contratados no 6º episódio da 5ª temporada do Dana White's Contender Series

Quatro atletas fizeram bonito no 6º episódio da 5ª temporada do Dana White's Contender Series e agora fazem parte do quadro de atletas do UFC. Mike Malott, Carlos Hernandez, Fernie Garcia e Genaro Valdez tiveram grandes apresentações, impressionaram o presidente da organização, Dana White, e conquistaram seus contratos.

Cadastre-se para receber as novidades do UFC

O meio-médio Mike Malott precisou de apenas 39 segundos para encaixar uma guilhotina em Shimon Smotritsky e sair vitorioso do Octógono. O lutador impressionou Dana White e se tornou mais um representante canadense no UFC.

Já Carlos Hernandez travou uma verdadeira guerra contra Daniel Barez, sendo a única luta a terminar por decisão no episódio. Mesmo assim, o peso-mosca de Chicago mostrou muita técnica durante os 15 minutos e faturou o contrato.

Entre os galos, Fernie Garcia teve um desempenho impressionante e nocauteou Joshua Weems ainda no primeiro round. Foi a primeira vitória de Garcia por nocaute na carreira, o que lhe rendeu um contrato com a organização.

Finalizando, o mexicano Genaro Valdez travou uma das lutas mais emocionantes da temporada até o momento e conseguiu um nocaute sobre Patrik White no segundo round. O mexicano se junta ao peso leve do UFC e mantém sua invencibilidade na carreira.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube