Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Quatro novas lutas entram no card do UFC on Fox 1

Garza x Poirier

O UFC on Fox do próximo mês ganhou mais quatro lutas que foram verbalmente acordadas para o evento, o presidente do UFC Dana White confirmou hoje.

Os empolgantes pesos pena Mackens Semerzier e Robert Peralta estarão frente a frente em Anaheim. Semerzier estava programado para lutar Mike Lullo em setembro, mas uma lesão de última hora acabou o afastando do compromisso, e ele foi substituído por Peralta, que fez sua estréia bem sucedida no UFC Battle on the Bayou.

Em outro embate remarcado do UFC Battle on the Bayou, Clay "Heavy Metal" Harvison (TUF 13) e DaMarques "Darkness" Johnson (TUF 9 ) farão uma luta meio-médio. Johnson se contundiu em agosto, dando Seth Baczynski (TUF 11) a oportunidade de lutar em seu lugar contra Harvison.

Dois dos lutadores mais poderosos na divisão meio-médio irão colidir em Anaheim quando Paul "The Gentleman" Bradley encara Mike Pierce.

Além disso, o estreante no UFC Matt Lucas e o ex-peso pesado Aaron Rosa vão buscar reconhecimento na categpria até 93kg.

Os ingressos para o evento já estão à venda. O dia 12 de novembro evento marcará não apenas o primeiro evento com a Fox, mas o aniversário do primeiro UFC, realizado no dia 12 de novembro de 1993, em Denver.

Bendo vs. Guida, e mais dois embates confirmados para o card da Fox - atualizado dia 2/9
A viagem de novembro do UFC até Anaheim tem outra dose de pura adenalina sob a luta pelo título dos pesos pesados entre Cain Velasquez e dos Júnior "Cigano" Santos, quando os dois contendores leve Clay Guida e Ben Henderson concordaram verbalmente e vão se enfrentar no Honda Center em um duelo com grandes implicações na divisão até 70kg.

Além disso, o casca-grossa do peso galo "KID" Yamamoto concordou em entrar no octógono para encarar o especialista em finalizações e novo contratado do UFC, Darren Uyenoyama.

O presidente do UFC, Dana White, também revelou que que os penas Ricardo Lamas e Cub Swanson estão programados para o evento. "O último combate de Swanson foi "A Luta da Noite" e Lamas vem de um nocaute espetacular", disse White.

Cain Velasquez vs. Junior "Cigano" dos Santos será a luta principal na FOX
Se a intenção do UFC era deixar uma primeira impressão inesquecível em seu card inicial na Fox, a organização certamente fez sua parte. O presidente do UFC Dana White anunciou hoje que o evento do dia 12 de novembro na emissora terá uma disputa de título mundial peso pesado entre o campeão Cain Velasquez e o desafiante Junior "Cigano" dos Santos.

O aguardadíssimo confronto entre os dois melhores pesos pesados do mundo acontecerá no Honda Center em Anaheim, Califórnia

Batalha de agressivos pesos penas é a anunciada para o card da FOX
Dois empolgantes pesos penas, Dustin Poirier and Pablo Garza, concordaram verbalmente e vão lutar no dia 12 de novembro.

Garza vem de duas espetaculares performances -- um KO com uma joelhada voadora e uma finalização com um triângulo voador. Poirier busca se manter invicto no UFC com seu estilo de trocação agressivo que lhe rendeu vitórias no UFC 125 (contra o top Josh Grispi) e no UFC no UFC 131.