Eventos
Brasileiro volta ao octógono neste sábado para enfrentar Hector Sandoval no UFC 201
O brasileiro Wilson Reis enfrentaria o campeão dos moscas Demetrious Johnson no UFC 201, neste sábado (26), mas o norte-americano se lesionou e o novo rival de Reis será Hector Sandoval. Somando quatro vitórias e duas derrota no Ultimate, o brasileiro espera vencer neste sábado e ter uma nova chance de disputar o cinturão.
Todas as lutas do UFC 201 | Assine o Combate
O UFC 201 tem como luta principal o campeão Robbie Lawler enfrentando o desafiante Tyron Woodley, nos meio-médios. O evento será transmitido ao vivo pelo Canal Combate, a partir das 19h15.
Ivan Menjivar, 2013 - vitória por decisão
Wilson Reis estreou no Ultimate com o pé direito. Lutando fora de casa, no Canadá, ele foi mais dominante nos três rounds e venceu Ivan Menjivar por decisão dos juízes.
Iuri Alcantara, 2014 - derrota por decisão
A primeira derrota veio na sequência. Reis até que lutou bem, mas perdeu para o também brasileiro Iuri Alcantara por decisão dividida dos juízes.
Joby Sanchez, 2014 - vitória por decisão
Sem espaço para se preocupar com a derrota, alguns meses depois, Reis voltou ao octógono e venceu o norte-americano Joby Sanchez por decisão dos juízes.
Scott Jorgensen, 2014 - vitória por finalização
Vindo de vitória, o brasileiro mostrou mais tranquilidade na luta seguinte e finalizou Jorgensen logo no primeiro round do UFC 179. Mais uma boa vitória, e ele seguia crescendo na categoria.
Jussier Formiga, 2015 - derrota por decisão
A luta seguinte foi contra o brasileiro Jussier Formiga, em Goiânia. Os dois deram um show no octógono, mas Reis saiu derrotado por decisão dos juízes - mais uma derrota para brasileiro.
Dustin Ortiz, 2016 - vitória por decisão
Wilson Reis precisava se recuperar da derrota e tinha um adversário experiente. Mas o brasileiro mostrou boa desenvoltura e venceu Ortiz por decisão unânime dos juízes.