Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

'Quem trabalha duro ganha do talentoso', diz dos Anjos sobre luta contra Pettis

Brasileiro tenta conquistar o cinturão dos leves no UFC 185, neste sábado

O brasileiro Rafael dos Anjos foi o primeiro lutador a subir no tatame para os treinos abertos do UFC 185 nesta quarta-feira, em Dallas. Confiante e alegre, ele disse que o cinturão tem data para chegar nas suas mãos: "o show vai acabar", disse ele, se referindo ao apelido de "Hora do Show" do rival Anthony Pettis. O UFC 185 acontece neste sábado, exclusivo no Canal Combate.
Rafael dos Anjos - para o alto e avante
O desafiante ao título dos leves também respondeu aos jornalistas quando foi questionado se sua luta poderia ser considerada talento (Pettis) contra dedicação (dos Anjos). "Tem um ditado nos Estados Unidos que diz que quem trabalha duro ganha do talentoso. Venho trabalhando muito tempo para conseguir conquistar esse cinturão", disse o brasileiro.
Rafael dos Anjos revela que sonhou com conquista do cinturão 
Quem também treinou foi Carla Esparza, campeã peso-palha, e sua adversária Joanna Jedrzejczyk. O ex-campeão Johnny Hendricks também se exercitou, mas passou mais tempo conversando com os fãs e falando sobre sua dieta para perder peso. No final ele desceu para tirar fotos com os fãs e assinar alguns cartazes.
Pettis: 'conseguir o cinturão foi o primeiro passo, agora é hora de fazer um legado
O último a pisar no tatame foi o campeão Anthony Pettis. Com apoio da torcida local, ele arriscou alguns chutes mais elaborados e umas posições de jiu-jitsu que mais parecia uma dança combinada em treinos passado. "O Rafael dos Anjos é um bom lutador, mas eu sou ótimo. Ele nunca enfrentou ninguém como eu", disse o campeão