Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

"Queria ver de volta o instinto assassino de Aldo", diz TJ Dillashaw

Ex-campeão dos penas e um dos lutadores mais dominantes do UFC vem de derrota para Max Holloway

Segundo colocado no ranking dos galos e antigo detentor do cinturão da categoria, TJ Dillashaw tem propriedade para falar de um campeão. E falou, mais precisamente de José Aldo, de quem é fã declarado.

Leia mais: Os cinco melhores nocautes do primeiro semestre de 2017 | Urijah Faber fala sobre destaques da equipe Team Alpha Male

Em entrevista ao Fight Hub TV, o norte-americano traçou seu diagnóstico sobre o atual momento de Aldo, que vem de derrota para Max Holloway, em junho. Para ele, falta ao manauara revisitar os velhos tempos para voltar ao topo. "Ele pareceu um pouco diferente naquela luta (contra Holloway). Não vi o lutador que via no passado. Ainda sou fã desse cara, mas queria ver de volta aquele instinto assassino. Sinto que não vejo esse lutador há tempos. Para tentar ser de novo o melhor peso-por-peso do mundo ele precisa recuperar isso."

Dominante entre os penas, Aldo viu sua sequência de 19 vitórias e sete defesas de cinturão ser quebrada diante de Conor McGregor, em 2015, após um nocaute rápido e surpreendente. Depois disso, o brasileiro bateu Frankie Edgar e recuperou o trono, mas acabou sucumbindo diante de Max Holloway.

Assine o Combate | Siga o canal do UFC no YouTube | Baixe o aplicativo do UFC