Eventos
Um dos lutadores mais experientes e testados do UFC, Rafael dos Anjos conquistou marcas importantes após vencer Renato Moicano na luta co-principal do UFC 272, realizado no último sábado (5).
Veja também: Personalidades comentam o UFC 272 nas redes sociais
O brasileiro agora é o 10º lutador na história do UFC a conquistar 20 ou mais vitórias na organização. Além disso, as cinco quedas na luta contra Moicano fizeram com que ele se tornasse o 13º lutador na história da companhia a conseguir mais de 60 quedas no Octógono.
Não bastasse as duas marcas impressionantes, o ex-campeão dos leves também se tornou o 7º atleta na história do UFC a conseguir mais de 1500 golpes significativos.
Outras marcas atingidas no UFC 272
Além de Rafael dos Anjos, outros atletas também atingiram marcas expressivas no UFC 272
Com a vitória sobre Jorge Masvidal, Colby Covington é agora o 4° lutador com mais vitórias no peso meio-médio de 2014 até a atualidade, conforme mostra a lista abaixo:
17 - Neil Magny
15 - Kamaru Usman
14 - Vicente Luque
12 - Colby Covington
12 - Tim Means
Descendo para o peso-pena, Bryce Mitchell superou Edson Barboza e agora é o 3° lutador com a maior sequência de vitórias na atualidade dentro da categoria:
8 - Alex Volkanovski
8 - Arnold Allen
6 - Bryce Mitchell
5 - Alex Caceres
Jalin Turner conseguiu a quarta interrupção (nocaute ou finalização) seguida e está empatado em 2º com a maior sequência da atualidade. Apenas Tai Tuivasa, com cinco, está na frente dele.
Por fim, Dustin Jacoby está empatado em 3º lugar com a maior sequência de vitórias na história do peso meio-pesado no UFC:
18 - Jon Jones
07 - Magomed Ankalaev
06 - Glover Teixeira
06 - Dustin Jacoby
05 - Paul Craig
05 - Da-Un Jung