Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Rafael dos Anjos dispara contra Conor McGregor e prevê vitória fácil no UFC 196

"Só tenho a agradecer ao UFC por ter me dado esse duelo tão fácil", disse o brasileiro



Rafael dos Anjos pode até admitir que o duelo contra Conor McGregor, no dia 5 de março, no UFC 196, será o maior de sua carreira. Mas isso não quer dizer que o brasileiro considere o irlandês o adversário mais difícil. Pelo contrário. Para Dos Anjos, esse será um combate fácil.

"É claro que estou muito focado, vivo meu melhor momento, mas para mim essa é apenas mais uma luta. Ele (Conor) não é o adversário mais duro que já enfrentei. Mas ao mesmo tempo essa será a maior luta da minha carreira, por tudo que ele vem falando. Eu já enfrentei caras mais duros antes, como Ben Henderson e Donald Cerrone. Esses caras estão em outro nível, são mais técnicos, mais rápidos e mais fortes. Na verdade, só tenho a agradecer ao UFC por terem me dado esse duelo tão fácil", declarou em entrevista ao programa The MMA Hour.

Assine o canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC | Assine o Canal Combate e não perca nenhum detalhe do UFC

Rafael dos Anjos também falou sobre as já tradicionais provocação de McGregor e explicou o motivo pela qual tem tentado evitar entrar em uma guerra de palavras com o irlandês.

"Meus pais sempre me disseram para não discutir com pessoas loucas. Eu prefiro fazer o meu trabalho, sou um cara frio. Mas eu sei que a hora vai chegar e eu vou poder colocar as mãos nele e fazê-lo pagar por tudo o que já disse. Ele não tem classe, é um cara baixo. Por isso não estou levando para o pessoal, ele é só um ator. Eu vou entrar lá e mandá-lo de volta para casa e para sua divisão. Ele terá pesadelos pelo resto da vida quando pensar na divisão dos leves", completou.

Por fim, o brasileiro comentou o apoio que tem recebido de fãs do mundo inteiro e revelou que até os irlandeses torcem pela sua vitória no dia 5 de março.

"São muitas pessoas, até os irlandeses têm me pedido para calar a boca dele. Eles dizem que ele envergonha o país. Tenho um vizinho irlandês, ele sua esposa e seus dois filhos, quando me encontram, sempre me pedem para vencer esse cara. Acredito que 99% dos fãs que já encontrei me pediram a mesma coisa. Ele diz que poderia derrotar Deus, mas quero ver se ele consegue me derrotar", finalizou.