Pular para o conteúdo principal

Rafael dos Anjos enfrenta Anthony Pettis no UFC 185

Brasileiro lutará contra o campeão dos leves em março, em Boston

Mais um brasileiro terá a chance de lutar pelo cinturão. Depois de apresentações convincentes dentro do octógono, o carioca Rafael dos Anjos enfrenta o campeão Anthony Pettis, nos leves, UFC 185, que acontece em 14 de março, em Boston.
Rafael dos Anjos disputará o cinturão dos leves, garante Dana White

Rafael dos Anjos vem de uma excelente sequência de oito vitórias nas últimas nove lutas - perdeu apenas para Khabib Nurmagomedov. A duas últimas vitórias do brasileiro foram empolgantes, com um nocaute no ex-campeão Ben Henderson e um passeio de três rounds contra o fanfarrão Nate Diaz.
Cigano e dos Anjos vencem no UFC Phoenix

Defendendo o cinturão pela segunda vez, Pettis tem certeza que seguirá como campeão. Sua última vitória foi contra Gilbert Melendez, quando finalizou o rival com uma guilhotina no segundo rounds. Conhecido por dar show em suas lutas, Pettis vem se tornando um dos maiores ídolos mundiais do esporte.
Confira o perfil de Rafael dos Anjos

O confronto entre Pettis e dos Anjos tem tudo para ser um dos mais emocionantes de 2015. Os dois lutadores têm uma excelente trocação, mas já mostraram que conseguem usar o jiu-jitsu quando precisam.