Pular para o conteúdo principal
Resultados

Rafael dos Anjos finaliza Kevin Lee no UFC Rochester

Brasileiro venceu luta principal com um katagatame no quarto round

Deu Rafael dos Anjos na luta principal do UFC Rochester. O brasileiro venceu Kevin Lee por finalização com um katagatame no quarto round.

Social Post

Mais UFC Rochester: Vicente Luque vence a 5ª seguida | Charles do Bronx e Davi Ramos vencem | Michel Pereira estreia com nocaute | Todos os resultados

O norte-americano começou melhor no duelo, imprimindo um ritmo forte, colocando o brasileiro de costas na grade e investindo em tentativas de queda; Rafael, no entanto, defendeu bem a maioria das quedas e investiu em suas próprias, fazendo do duelo majoritariamente um embate de grappling.

No quarto round, com ambos atletas já visivelmente desgastados pela isometria, Rafael aplicou uma queda com perfeição no centro do Octógono e, neste momento, sua técnica superior na luta agarrada prevaleceu, e ele conseguiu encaixar o katagatame que definiu o confronto.

Rafael se recupera assim das duas derrotas consecutivas sofridas para Colby Covington - então campeão interino dos meio-médios - e Kamaru Usman - atual campeão linear da divisão; Lee sofre sua primeira derrota em sua estreia na categoria até 77kgs.

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube