Pular para o conteúdo principal
/themes/custom/ufc/assets/img/default-hero.jpg

Rafael dos Anjos manda recado para Nurmagomedov: 'negócios inacabados'

Brasileiro campeão dos leves diz que aceita enfrentar russo em julho


O russo Khabib Nurmagomedov enfrentaria Tony Ferguson no UFC Tampa, em 16 de abril, mas o norte-americano foi obrigado a sair do card por causa de uma lesão. O russo segue fora do octógono, sua última luta foi em abril de 2014, mas pode ter um adversário mais credenciado em sua próxima luta: Rafael dos Anjos.
Assine o Combate | O canal do UFC no YouTube | Visite a UFC Store | Baixe o aplicativo do UFC 

"Não é bom saber que o Ferguson está fora da luta. Khabib, temos negócios inacabados. Estarei pronto em julho", publicou o brasileiro campeão dos leves em suas redes sociais, mencionando os chefes Dana White e Lorenzo Fertitta.

Rafael dos Anjos vem de uma sequência de cinco vitórias, conquistando o cinturão ao vencer o ex-campeão Anthony Pettis, em 2015. A última derrota do brasileiro foi justamente para Nurmagomedov, em 2014, por decisão dos juízes.

Além do brasileiro Rafael dos Anjos, os norte-americanos Donald Cerrone e BJ Penn também se ofereceram para lutar, mas nada foi confirmado. Sobre o UFC Tampa, a luta entre Glover Teixeira e Rashad Evans passou a ser a principal do evento, com cinco rounds.