Eventos
Ex-campeão peso-leve e ex-desafiante ao título interino dos meio-médios, Rafael dos Anjos conquistou sua segunda vitória consecutiva no UFC 272, no último sábado (5), quando venceu Renato Moicano por decisão unânime em combate de cinco rounds.
Confira todos os resultados do UFC 272
Ainda no Octógono, o brasileiro citou Jorge Masvidal - que faria a luta principal da noite logo a seguir contra Colby Covington - como um possível próximo oponente. Nos bastidores do evento, em entrevista exclusiva ao UFC Brasil, ele explicou o desafio e ainda citou uma outra opção para seu próximo embate.
"Todo mundo fala que sou um 'BMF' também, porque já lutei com os caras mais duros das duas categorias (pesos leve e meio-médio), então mencionei o Masvidal, porque ele é o campeão BMF, e essa luta poderia ser uma luta legal", disse, citando o título honorário conquistado pelo norte-americano de "lutador mais durão" da organização.
"Tem o Conor (McGregor) também, que pode voltar a lutar em junho ou julho", completou. "Eu preciso de nomes que me dêem prazer de ir para a academia treinar, preciso me sentir motivado. Acho que esses dois nomes, ou o cinturão, me dariam uma motivação extra".
GIRO NAS REDES
Eventos