Pular para o conteúdo principal
Rafael dos Anjos comemora após vencer Renato Moicano no UFC 272 (Jeff Bottari/Zuffa LLC)
Notícias

Bom Dia, UFC: RDA mira lutas com Jorge Masvidal ou Conor McGregor

Brasileiro elegeu seus próximos alvos após a vitória sobre Renato Moicano no UFC 272

Ex-campeão peso-leve e ex-desafiante ao título interino dos meio-médios, Rafael dos Anjos conquistou sua segunda vitória consecutiva no UFC 272, no último sábado (5), quando venceu Renato Moicano por decisão unânime em combate de cinco rounds.

Confira todos os resultados do UFC 272

Ainda no Octógono, o brasileiro citou Jorge Masvidal - que faria a luta principal da noite logo a seguir contra Colby Covington - como um possível próximo oponente. Nos bastidores do evento, em entrevista exclusiva ao UFC Brasil, ele explicou o desafio e ainda citou uma outra opção para seu próximo embate.

"Todo mundo fala que sou um 'BMF' também, porque já lutei com os caras mais duros das duas categorias (pesos leve e meio-médio), então mencionei o Masvidal, porque ele é o campeão BMF, e essa luta poderia ser uma luta legal", disse, citando o título honorário conquistado pelo norte-americano de "lutador mais durão" da organização.

"Tem o Conor (McGregor) também, que pode voltar a lutar em junho ou julho", completou. "Eu preciso de nomes que me dêem prazer de ir para a academia treinar, preciso me sentir motivado. Acho que esses dois nomes, ou o cinturão, me dariam uma motivação extra".

Rafael dos Anjos posa para retrato após sua vitória no UFC 272 (Mike Roach/Zuffa LLC)

Rafael dos Anjos posa para retrato após sua vitória no UFC 272. (Foto por Mike Roach/Zuffa LLC)

Rafael dos Anjos posa para retrato após sua vitória no UFC 272. (Foto por Mike Roach/Zuffa LLC)

Nocautes, finalizações e lutas movimentadas! Reveja os Melhores Momentos do UFC 272!

Em outra grande apresentação no Octógono, Colby Covington venceu Jorge Masvidal na luta principal do UFC 272. Confira o que ele disse nos bastidores.



GIRO NAS REDES