Pular para o conteúdo principal
Rafael dos Anjos pede duelo contra McGregor, que aceita: "Estou dentro"
Notícias

Rafael dos Anjos pede duelo contra McGregor, que aceita: "Estou dentro"

Lutadores deveriam se enfrentar em 2016, mas uma lesão tirou o brasileiro do combate

Rafael dos Anjos e Conor McGregor estavam escalados para fazer a luta principal do UFC 196, em 2016, mas uma lesão tirou o brasileiro do duelo e o irlandês acabou enfrentando Nate Diaz, na ocasião. Quatro anos se passaram e, ao que tudo indica, ambos gostariam de uma nova chance para fazer o combate acontecer.

Mais UFC Vegas 14: Rafael dos Anjos vence Paul Felder | Todos os Resultados | Bônus da Noite | Pontuações dos Juízes

Em entrevista após a vitória contra Paul Felder no UFC Vgas 14, realizado no último sábado (14), onde retornou aos leves, Rafael pediu um novo duelo contra McGregor, afirmando que somente ele e o irlandês são os lutadores da categoria a já terem conquistado o cinturão de forma linear.

"Se você olhar o ranking, com o Khabib saindo da divisão, temos três campeões interinos: o Ferguson, o Gaethje e o Poirier. Os únicos campeões lineares somos eu e o Conor. Então com a divisão aberta, acho que é uma luta a se fazer."

"É uma luta a se fazer", diz Rafael dos Anjos sobre um possível duelo contra Conor McGregor.


O irlandês prontamente respondeu ao desafio do brasileiro e postou duas mensagens em suas redes sociais - uma em que o parabeniza pela vitória e outra relembrando a encarada entre ambos, em 2016.

Social Post

"Respeito a ambos por fazer com que essa luta e o evento acontecessem nesta noite. Boa luta! Estou dentro, com certeza."

Social Post

"Primeiro o Dustin, mas eu aceito tudo. Vamos relembrar esse clássico (risos). Olhe para o Dana, hahaha. Entretenimento vintage de MMA. El Chap!"

Assine o Combate | Siga o UFC Brasil no Youtube